Essa embalagem de sorvete de maracujá com chocolate.
Sakury escreveu:
D.O.G.S escreveu:Sakury escreveu:
Sakury escreveu:D.O.G.S escreveu:Sakury escreveu:
PORRA DOG, acordei a casa toda agora. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
D.O.G.S escreveu:Sakury escreveu:D.O.G.S escreveu:Sakury escreveu:
PORRA DOG, acordei a casa toda agora. :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
"Mission accomplished".Spoiler :Agora vou dormir. T+
Melhor nick da historia!! escreveu:E da onde será que tiraram o leite dessa porra???
Melhor nick da historia!! escreveu:E da onde será que tiraram o leite dessa porra???
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E da onde será que tiraram o leite dessa porra???
mouse de maracujá + mouse de chocolate...
e me coloca o casal vinte ae na capa..., nao sei como nao tem grupo de protesto no facebook..., deve ser pouco conhecido essa marca... :Loloriginal:
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E da onde será que tiraram o leite dessa porra???
e me coloca o casal vinte ae na capa..., nao sei como nao tem grupo de protesto no facebook..., deve ser pouco conhecido essa marca... :Loloriginal:
Imperfect
A Frutiquello até que é famosa por aqui... E num acho que dê protesto já que tem um casal multi racial ai. Foda seria se na capa tivesse as minas do 2 girls 1 cup...
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:E da onde será que tiraram o leite dessa porra???
Imperfect
A Frutiquello até que é famosa por aqui... E num acho que dê protesto já que tem um casal multi racial ai. Foda seria se na capa tivesse as minas do 2 girls 1 cup...
tbm nao vejo razao para protestos..., mas sabe como é, tem gente que acha pelo em ovo e ainda prova..., mas o publicitario foi infeliz, querendo sim, querendo nao... :Loloriginal:
Imperfect