RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Leinad
Imperfect
Dopefish
Putz Grila!
9 participantes

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyFui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
20/07/2011 11:01 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
Endereço: RUA MERGENTHALER,568 BLOCO 3 - 4 ANDAR - VL LEOPOLDINA

20/07/2011 08:14 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Conferido
11/07/2011 10:35 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Your object was sent to a unit where the the tracking system is not yet installed, but it should have been normally treated. If necessary, contact us through the page Talk With Us.
11/07/2011 10:25 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

Me fodi cheers cheers cheers cheers

Última edição por Putz Grila! em Qua 20 Jul 2011, 14:04, editado 1 vez(es)

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
eh

com toda certeza talvez quem sabe

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
nao sei, nao manjo, mas se ja foi conferido, tem que estar a caminho da sua casa daqui a pouco...

Imperfect

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
tomara....to com coceira pra pegar meu HYPERDIMENSION NEPTUNIA...Babem

Baba baby, baba

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Foi taxado em um milhão de reais, em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
comprou na shopto?

pq tão devolvendo os games vindo de lá

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
se fode ae nerdão

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
shopto :acepted:

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
comprou na shopto?

pq tão devolvendo os games vindo de lá


DEPENDE de quando ele comprou...
O Shopto agora está declarando o valor na embalagem.

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
eu creio q foi antes disso leinad querido

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
comprou na shopto?

pq tão devolvendo os games vindo de lá


DEPENDE de quando ele comprou...
O Shopto agora está declarando o valor na embalagem.


quando ele comprou o game foi antes de modificarem o modo de envio e declaração

lembra quando ele falou que comprou o game?

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
podiam fazer pensamento positivo por mim não é :;bigode;:

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
asuahsuahushausuaushaushuahsuahuahs

tá bom putz

vai chegar sem problemas

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
AINDA NAO

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
asuahsuahushausuaushaushuahsuahuahs

tá bom putz

vai chegar sem problemas


Obrigado :morrediabo:

@aloha

te amu I love you

Última edição por Putz Grila! em Qua 20 Jul 2011, 13:40, editado 1 vez(es)

descriptionFui taxado? +[dissertem] + [atualizado] EmptyRe: Fui taxado? +[dissertem] + [atualizado]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder