RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Putz Grila!
Bonatti
Nanaki
Guitto
Grau Hut
Gabriela Martinelly
Leinad
Jhony
Tiago
Henrico D. Santo
unclescrooge
Imperfect
16 participantes

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Chupinhei isso na cara larga do forum LOL games..., para ser preciso do topico do jotabe, mas como tem relação com retrogames, dêem uma olhada nesse site.

http://www.clubedos5.com.br/games/como-seriam-os-jogos-de-hoje-se-tivessem-sido-lancado-ha-20-anos-atras/

é bem interessante, tem alguns jogos que sao bem conhecidos e a maneira que colocaram foi bem legal... Rindo

Atenção especial ao bioshock..., quase cai da cadeira quando vi...

Imperfect

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
na minha opinião ficaria muito mais divertido que os dessa atual geração

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Ficou fodão demais!

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Killzone prestaria.

Bayonetta ficou ótimo !!

Mas nossa, e esse Sin & Punishment hein ?

Como é que eu nunca tinha visto esse jogo ? :O

Adorei a imagem do original !! É bom ?

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Tiago escreveu:
Killzone prestaria.

Bayonetta ficou ótimo !!

Mas nossa, e esse Sin & Punishment hein ?

Como é que eu nunca tinha visto esse jogo ? :O

Adorei a imagem do original !! É bom ?

tbm fiquei curioso, mas nao sei nem de que plataforma é esse jogo... Rindo

Imperfect

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Muito LOKO IMP !!!!!!!!!!!!!!! valeu mesmo ....
Q achado

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Jhony escreveu:
Muito LOKO IMP !!!!!!!!!!!!!!! valeu mesmo ....
Q achado

Agradeça ao forum LOL... Rindo

pois foi um topico de lá que colocaram esse link e resolvi trazer para cá, afinal, era algo retro, e aqui é a casa das antiguidades...

Imperfect

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Adorei a versão de Soul Calibur!

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Gostei de Bayonetta e do Batman.

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Foda, fiquei com vontade de jogar vários...
Pena que eles não existem... Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? Icon_sad

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Leinad escreveu:
Foda, fiquei com vontade de jogar vários...
Pena que eles não existem... Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? Icon_sad


PENA MESMO CARA, MUITA PENA

IA SER FODÃO

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Imperfect escreveu:

tbm fiquei curioso, mas nao sei nem de que plataforma é esse jogo... Rindo

Imperfect

Vi uns vídeos e parece um lixo, aí quando vi que era pro Wii, confirmei a merda.

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
poxa...gostei de vários...RE 5...Soul Calibur...nossa, ficariam rox a lot... :o :o :o

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:

tbm fiquei curioso, mas nao sei nem de que plataforma é esse jogo... Rindo

Imperfect

Vi uns vídeos e parece um lixo, aí quando vi que era pro Wii, confirmei a merda.


suspeitei desde o principio....

Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? El_chapulin_colorado

Imperfect

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
Prefiro a versão 8/16 bits de quase todos os jogos (exceto Starcraft).
Um detalhe é que tinha Mario kart para o SNES e não tinha nada a ver com esse... só se o autor quis dar uma versão 8 bits do Mario Kart...

O Final Fantasy XIII em especial, prefiro muito mais a versão alternativa retrô que mostraram do que o atual/original... putz... como o antes era melhor e o agora é fraco e com cara de emo...

Lembrando que isso é a opinião pessoal de um admirador da estética 8/ 16 bits, cujo gosto parou no tempo.

descriptionComo seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s????? EmptyRe: Como seria os games de hoje na geraçao 8/16bit´s?????

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder