RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptySony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
Ainda não há valores oficiais, mas a Sony já veio a público dizer que um dos objetivos da PS4 será ter um preço que caiba na maior parte das carteiras.

Sony garante que preço da PS4 será justo para todos! Sony-PS4-news-300x194

O valor comercial da Playstation 4 deverá, portanto, ser “justo para todos”, como disse o vice-presidente da Sony Worldwide Studios.

Em entrevista ao site da revista Edge, Michael Denny lembra que a empresa aprendeu com os erros que fora sucedendo no lançamento do PS3. Na altura, o anúncio do preço, na casa dos 600 dólares, deixou muitos fãs desanimados.

O responsável assegurou que a Sony ouve os seus consumidores e, por isso, tem como objectivo atrair mais público com este novo produto.

Em relação à PS4, Michael Denny disse que a Sony pretende que o novo sistema “seja abrangente, um dispositivo de jogo que o público possa aproveitar de forma profunda”.

Contudo, o vice-presidente falou e falou, mas não adiantou números, justificando-se com o facto de a Playstation 4 estar ainda em fase inicial de apresentação. A consola deverá chegar às lojas até ao final deste ano.

Recorde-se que outro dos executivos da Sony também se pronunciou sobre a consola durante esta semana. Robert Fisser disse que a “PlayStation 4 é uma adição à família Playstation, como a PSP ou a PS Vita, mas cada uma tem a sua própria experiência de jogo”.

O responsável, que é um dos representantes da Sony na Europa, revelou ainda que a PS4 ”não é a sucessora da PlayStation 3″.
Fonte: tecnologia.com


Talvez fique mesmo nos $450,00 e olha só essa última parte da materia. rimkuk

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
O responsável, que é um dos representantes da Sony na Europa, revelou ainda que a PS4 ”não é a sucessora da PlayStation 3″.


Admito que não entendi essa afirmação... Mas bem, US$450 é possível, mas não acho provável (só se tiver vários bundles).

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O responsável, que é um dos representantes da Sony na Europa, revelou ainda que a PS4 ”não é a sucessora da PlayStation 3″.


Admito que não entendi essa afirmação... Mas bem, US$450 é possível, mas não acho provável (só se tiver vários bundles).


Será que eles estão com medo de associar os consoles, ao menos nesta época de divulgação/lançamento?

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O responsável, que é um dos representantes da Sony na Europa, revelou ainda que a PS4 ”não é a sucessora da PlayStation 3″.


Admito que não entendi essa afirmação... Mas bem, US$450 é possível, mas não acho provável (só se tiver vários bundles).


Será que eles estão com medo de associar os consoles, ao menos nesta época de divulgação/lançamento?


Acho que não. Isso faria sentindo se o PS3 fosse um console pessímo e com uma péssima imagem, como esse não é o caso...

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
E no Brasil?

Momento de tensão..

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
O responsável, que é um dos representantes da Sony na Europa, revelou ainda que a PS4 ”não é a sucessora da PlayStation 3″.


Admito que não entendi essa afirmação... Mas bem, US$450 é possível, mas não acho provável (só se tiver vários bundles).


Será que eles estão com medo de associar os consoles, ao menos nesta época de divulgação/lançamento?


Acho que não. Isso faria sentindo se o PS3 fosse um console péssimo e com uma péssima imagem, como esse não é o caso...


Me refiro a uma possível tentativa de afastar qualquer suposta similaridade com o turbulento lançamento do PS3. Hoje a marca PS ainda é muito forte, claro, mas ao menos para a mídia seria interessante, talvez, eles afastarem a ideia de que o lançamento do novo console será igual ao do PS3.

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
E no Brasil?

Momento de tensão..


Ai já é melhor começar a escolher um dos rins que vai ficar. :tudobem:

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
JurianSutter escreveu:
E no Brasil?

Momento de tensão..


Ai já é melhor começar a escolher um dos rins que vai ficar. :tudobem:


Isso pra quem não vendeu nenhum para comprar um dessa geração né? :tudobem:

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
Eu realmente acredito que vai ter uma versão Light mais barato que o PS3, afinal, os 600 dolares foderam eles bonitos.... mas imagino que vai ter um bundle com HD mais top e tal mais caro.
Mas CHUTO que os preços vão entre 450 a 550 dolares.

descriptionSony garante que preço da PS4 será justo para todos! EmptyRe: Sony garante que preço da PS4 será justo para todos!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder