RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nanaki
JurianSutter
VirtualBoy
Melhor nick da historia!!
Guitto
9 participantes

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptySony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] Sceja


A Sony está se preparando para revelar algo grande amanhã de manhã em sua conferência pré-TGS, algo que eles estão descrevendo como "a notícia que você estava esperando" junto com a imagem acima que publicaram através do seu serviço de mídia social chinesa.

Essa informação será "além de suas expectativas" e prometem uma boa dose de "surpresa". Mais do que apenas a revelação da data de lançamento do PS4 no Japão.

Declaração completa:

"Finalmente, ele está vindo para a #TGS2013. Como foi informado antes, a SCEJA fará uma conferência de imprensa antes do evento. Eu só poderia dizer: A notícia que você estava esperando, além das suas expectativas, que serão revelados oficialmente. Então, amanhã, não se esqueça de conferir a conferência ao vivo da PlayStation! Prometemos trazer uma grande surpresa para vocês!"

Estranhamente, o declaração foi excluída, mas um membro do fórum NeoGAF, Gskyace, foi capaz de salvar e traduzir a publicação.

No Brasil a conferencia acontecerá às 3h da manhã de segunda-feira no horário de Brasília.

Links para a Conferencia:


  1. Inglês: Ustream
  2. Japonês: Ustream, Nico Nico Live


Fonte: http://www.thesixthaxis.com/2013/09/08/sony-promising-the-news-weve-been-waiting-for-tomorrow/

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
3h agora??? Verei!!!

Provavelmente será a data de lançamento do PS4 na China Crying or Very sad

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Começou. E minha internet está um lixo Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] 239753

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Bem, terminou e eu destaco:

Anunciaram um Vita lite com várias cores. Alguns Bundle Vita + jogo (FFX HD por exemplo). De jogos, um Gundam novo daora, Soul Sacrifice Delta para março de 2014, Phantasy Star Nova, Terraria (acho que é esse), jogos "Japão superior" que nunca virão pro ocidente, Plus por 90 dias para quem comprar o Vita lá, um futebol da Sega (que não vi o nome, só vi um jogador comemorando e os logos da Sega de fundo).

No PS3 falando de marketing share no Japão, trailer do GT6 e um bundle PS3 + jogo. Achei curto essa, eles com certeza já tão pensando em matar o baguio...

Confirmaram o preço do PS4 e um bundle com chamado "first limited pack" que vem com um código pra baixar o Knack (o que é uma vergonha não darem em disco mas tudo bem) e falaram do jogo e mostraram um trailer, nada que já não tenha sido mostrado. Um jogo chamado The Playroom que é um joguinho pra usar a câmera e depois mostraram um trailer longo falando dos jogos confirmados pro PS4.

De jogos tr00 mesmo, trailer novo do Watch Dogs, Evil Within e Deep Down (esse com um gameplay e uma demostração do online dos caras enfrentando um dragão), confirmaram um Dynasty Warriors (7?? tava em japa o título e tinha um 7 ali :tudobem:), confirmaram para o PS3 e 4 o novo Yakuza (aquele spin off lá) com crossplay entre PS4>Vita, um jRPG chamado Natural Doctrine (também pra PS3 e Vita), um novo Guilty Gear, Wonder Flick da Level 5, um Mobile Suite Gundam pra PS4 e o sistema de você ter um jogo de PS3 e pagar uma taxa pra poder ter a versão PS4 (quando disponível).

Music Unlimited com um canal com as músicas dos jogos e a confirmação o inicio da pré venda do PS4 pra 5 de Outubro lá, e o lançamento pra 22 de fevereiro ( Shocked).

E por fim (e mais surpreendente) anunciaram um PSvita de mesa (PSVita TV) que lembra um HD externo pelo tamanho e parece usar um Dual Shock 3, sai em 14 novembro por 9,488 Yens e um bundle com "DS3" + Cartão 8GB  por 14,980 Yens, e esse Vita você pode usar o remote play com o PS4 de boa em outro lugar pelo Wifi.

Bem, é isso e por favor corrijam qualquer detalhe errado (tô com sono e travou algumas vezes por causa da net) :tudobem: 

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 09 Set 2013, 06:13, editado 3 vez(es)

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
http://www.ign.com/articles/2013/09/09/sony-reveals-new-hardware-ps-vita-tv

Convertido da US$95 o normal, pra mim a maior surpresa e uma bela resposta ao 2DS. Só resta ver quando vão trazer esse baguio pro ocidente e se virá com um suporte digno.

EDIT (pra evitar mais posts ainda :tudobem: ):

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Mostraram muita coisa pro VITA.Acho que ele vai melhorar nas vendas,ela resolveu o problema do cartão de memoria,isso é muito bom.

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Boas notícias até! Só tenho medo que logo matem o PS3.

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
PS3 pelo jeito começou a morrer hoje. Agora, os anúncios do Vita foram bons. De certa forma, tardios, mas bons.

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
eita nem tinha visto o post do mn nesse tópico e criei um topico do anuncio do psvita tv, se quiserem apagar sintam-se a vontade e foi mal o flood

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Nanaki escreveu:
eita nem tinha visto o post do mn nesse tópico e criei um topico do anuncio do psvita tv, se quiserem apagar sintam-se a vontade e foi mal o flood

Nem esquenta, acho que faz sentido um tópico só pelas novidades dele.

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Quando li "o anuncio que vcs estavam esperando" e mimimi eu tive uma pequena esperança para The Last Guardian... :(

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Quando li "o anuncio que vcs estavam esperando" e mimimi eu tive uma pequena esperança para The Last Guardian... :(
É a Sony,sempre fique com um pé atrás rsrsrs

Eles gostam de por muita expectativa no que vão anunciar,mas muitas vezes não é nada de bombástico.

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Perae, o que "todos estavam esperando" é um PSVita com tela de qualidade inferior???

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Quando li "o anuncio que vcs estavam esperando" e mimimi eu tive uma pequena esperança para The Last Guardian... :(
É a Sony,sempre fique com um pé atrás rsrsrs

Eles gostam de por muita expectativa no que vão anunciar,mas muitas vezes não é nada de bombástico.

Toda empresa faz isso.
Mas a Sony, NORMALMENTE, satisfaz meu Hype.

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Quando li "o anuncio que vcs estavam esperando" e mimimi eu tive uma pequena esperança para The Last Guardian... :(
É a Sony,sempre fique com um pé atrás rsrsrs

Eles gostam de por muita expectativa no que vão anunciar,mas muitas vezes não é nada de bombástico.
Toda empresa faz isso.
Mas a Sony, NORMALMENTE, satisfaz meu Hype.
Então eu que fico desapontado com as conferencias dela(não quer dizer todas,mas no geral é assim).Gostei muito da E3 porém agora ela tá ficando preguiçosa...

descriptionSony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia] EmptyRe: Sony Promete a "Notícia que todos nós esperávamos" Amanhã no Japão[+Links para conferencia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder