RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
Ryo_Hazuki
dukemagus
Jail
VRebuli
Ruffuswood
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
Ricardo
JegTot
14 participantes

descriptionVaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 - Página 2 EmptyRe: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

more_horiz
Que isso D:
Bastante ambicioso, fiquei animado!

Agora só me resta aguardar.

descriptionVaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 - Página 2 EmptyRe: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

more_horiz
Só me animei com o Killer Instinct que ainda não é o suficiente para me convencer à comprar o XBox One...

:tudobem:

Vou de Sony na próxima geração mesmo...

descriptionVaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 - Página 2 EmptyRe: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

more_horiz
Killer Instinct;
Banjo Kazooie 4;
Forza Motorsport 5;
Dead Rising 3 (exclusivo);
Battlefield 4

Só 5 interessantes em minha visão. Shocked

descriptionVaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3 - Página 2 EmptyRe: Vaza suposta lista de jogos que serão exibidos pela Microsoft na E3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder