RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

STEAM: novidades e promos da semana

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ruffuswood
VRebuli
Dopefish
Henrico D. Santo
Guitto
Antonio Neto
10 participantes

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
O batima arkham asylum me deixa tentado. Só que eu ja terminei o jogo, logo, não vejo vantagem.


Eu tinha terminado duas vezes os dois jogos o quando saiu a esse mesmo preço que tá aí... peguei os 2 e terminei de novo no difícil e pegando todos os desafios do charada :tudobem:

Pra mim essa talvez seja a melhor franquia da geração...


Ah, eu tambem tinha terminado o Arkham City quando peguei na steam. Bom demais, e eu prefiro o 1. Mas sei la, ter o jogo só por ter...

Vou esperar ficar 5 dilmas denovo! :tudobem:

Última edição por Guitto em Ter 04 Jun 2013, 14:31, editado 1 vez(es)

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
O batima arkham asylum me deixa tentado. Só que eu ja terminei o jogo, logo, não vejo vantagem.


Eu tinha terminado duas vezes os dois jogos o quando saiu a esse mesmo preço que tá aí... peguei os 2 e terminei de novo no difícil e pegando todos os desafios do charada :tudobem:

Pra mim essa talvez seja a melhor franquia da geração...


Eu fechei no 360 e refechei no PC com gosto!

E irei fechar mais uma vez quando eu comprar minha TV de led pra instalar na sala e com a patroa acompanhando a história, já que eu contei várias vezes pra ela.

O Arkham City dei um tempo pra continuar com outros games, mas preciso voltar a jogar.

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
Eu to afim de pegar o Batima AC no Wii U, só pra não gastar as instalaçoes disponiveis na stim

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
O batima arkham asylum me deixa tentado. Só que eu ja terminei o jogo, logo, não vejo vantagem.


Eu tinha terminado duas vezes os dois jogos o quando saiu a esse mesmo preço que tá aí... peguei os 2 e terminei de novo no difícil e pegando todos os desafios do charada :tudobem:

Pra mim essa talvez seja a melhor franquia da geração...


Eu fechei no 360 e refechei no PC com gosto!

E irei fechar mais uma vez quando eu comprar minha TV de led pra instalar na sala e com a patroa acompanhando a história, já que eu contei várias vezes pra ela.

O Arkham City dei um tempo pra continuar com outros games, mas preciso voltar a jogar.


Quando eu tiver com um pouco mais de tempo devo retomar meu game no City pra fazer todas as side missions, que eu não fiz ainda... Mas vale muito a pena jogar várias vezes esses 2, bons demais.

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu to afim de pegar o Batima AC no Wii U, só pra não gastar as instalaçoes disponiveis na stim


No Wii U deve ser bom pra jogar em dificuldade alta, principalmente New Game +, pq dá pra fazer altas táticas e tal...

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
VRebuli escreveu:
Guitto escreveu:
Eu to afim de pegar o Batima AC no Wii U, só pra não gastar as instalaçoes disponiveis na stim


No Wii U deve ser bom pra jogar em dificuldade alta, principalmente New Game +, pq dá pra fazer altas táticas e tal...


Pois é, ele vem com todas DLC's+Extras exclusivos. E os graficosganharam um tapa. Mas vou esperar, o preço dele ainda ta de lançamento! :tudobem:

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
UP


dlcs pro resident revelations e tomb raider

http://store.steampowered.com/news/10774/?snr=1_4_4__109

http://store.steampowered.com/news/10772/?snr=1_4_4__109

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
legal é que fui ver as dlcs do batman pra comprar, e nao estao nem em promo, na verdade nem estao disponiveis

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
fico revoltado de nao ter warcraft na steam

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
Alohawell escreveu:
fico revoltado de nao ter warcraft na steam


ahn?!

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:
fico revoltado de nao ter warcraft na steam


ahn?!


queria comprar warcraft 3 na steam..

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:
fico revoltado de nao ter warcraft na steam


ahn?!


http://us.battle.net/pt/

fazer o que né

a origin ta mantendo exclusividade de uns jogos tb mesmo com parte da franquia ja no steam

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
Todos dai que me chamaram a atenção já tenho p console e não me arrependo!

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
Alohawell escreveu:
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:
fico revoltado de nao ter warcraft na steam


ahn?!


queria comprar warcraft 3 na steam..


Como o neto disse, dá pra comprar pelo site da Blizzard, vc acha versão físicas em loja também, mas tá bem caro: 40 conto o Reign of Chaos e 30 a expansão Frozen Throne. Mas o jogo é foda, Top 10 da minha vida sem dúvidas.

Neto Kosovo escreveu:
VRebuli escreveu:
Alohawell escreveu:
fico revoltado de nao ter warcraft na steam


ahn?!


http://us.battle.net/pt/

fazer o que né

a origin ta mantendo exclusividade de uns jogos tb mesmo com parte da franquia ja no steam


Principalmente Dead Space, peguei nessa promo que teve que saiu os 2 baratos, depois de começar a jogar lembrei que não ia poder pegar o 3 posteriormente, fiquei um pouco decepcionado...

descriptionSTEAM: novidades e promos da semana - Página 2 EmptyRe: STEAM: novidades e promos da semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder