RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  Empty[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
A Insominiac prometeu nas redes sociais, Facebook e Twitter, novidades para Resistance 3 na próxima semana.

"Os fãs de Resistance 3 deverão ficar entusiasmados para a próxima semana. Novidades na segunda-feira," disse a Insomniac.

Não sabemos o que será, mas nestas situações, costuma ser um DLC para o jogo. Serão novos mapas? Novos modos? Teremos que esperar para descobrir.

O último DLC lançado para Resistance 3 foi o Survival Pack.

Fonte

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
tenho que comprar esse jogo ainda, o segundo é mto loco, uma puta evolução comparado com o primeiro

nunca vi ninguem falando desse jogo no forum, so eu gosto ?

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
Aluguei no PS3 uma vez. Nao curti.

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
Guitto escreveu:
Aluguei no PS3 uma vez. Nao curti.


o 1 ou o 2 ?

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Aluguei no PS3 uma vez. Nao curti.


o 1 ou o 2 ?


O 2.

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
Eu nunca joguei direito.... to a mais de 1 ano para pegar com um amigo meu o 1 e o 2 emprestado.

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
Tenho o 1 e o 2. Nunca terminei nenhum.

Ainda não comprei o 3. Tá na lista de compras futuras.

description[PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana  EmptyRe: [PS3] Novidades de Resistance 3 na próxima semana

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder