Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:mudei
E eu cliquei no seu avatar :(
so posso dizer isso a ti...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:mudei
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:mudei
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Isso tem a ver cm o Ban em massa q rolou ontem w Aluem sabe me falar oq aconteceu? Tem a ver com um Lucas sei la oq, nem sei quem é, hahaha.
Pelo o que eu vi ontem, o cara foi num topico random e chamou um user de criança, ai começou a treta e os caras até arrumaram um vídeo desse user lucaMC que tem mo voz de criança e chamando o cachorro dele (bolinha, bolinhaaaaaa)... eu acompanhei até a parte que eles acharam o orkut dele
Bonus:
Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Putz Grila! escreveu:mudei
Imperfect
Jhony escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Isso tem a ver cm o Ban em massa q rolou ontem w Aluem sabe me falar oq aconteceu? Tem a ver com um Lucas sei la oq, nem sei quem é, hahaha.
Pelo o que eu vi ontem, o cara foi num topico random e chamou um user de criança, ai começou a treta e os caras até arrumaram um vídeo desse user lucaMC que tem mo voz de criança e chamando o cachorro dele (bolinha, bolinhaaaaaa)... eu acompanhei até a parte que eles acharam o orkut dele
Bonus:
Poxa com esse bichinho até eu faço voz de criança
Vem meu bizuzinho lindo vem !!!!!
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
caraio, soltei uma gargalhada agora...
bem..., esse lucamc eu nem sei quem é ele..., e nem pq o pessoal deve odiar, no minimo é um ista que fica enchendo o saco da galera....
e compartilhamento meu caro MN é o seguinte.: vc pode criar uma conta e compartilhar com + 5 amigos e atraves dela comprar o que for de interesse mutuo na psn..., pois uma conta permite baixar em até 5 ps3´s diferentes a mesma conta..., e nesses ps3 vc pode baixar o conteudo online quantas vezes quiser...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:AHHHHHH entendi.
Gostei dessa putaria generalizada
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:AHHHHHH entendi.
Gostei dessa putaria generalizada
é por isso que eu falo, que o mais dificil é comprar o console, jogos..., se dá um jeito...
Imperfect
Putz Grila! escreveu:melhor vcs se calarem ou eu vou bloquear todo mundo aqui tbSpoiler :fake, n bloquearia vcs amigoletesSpoiler :Spoiler :deixei vazio por preguiça de escrever no anteriorSpoiler :voltando ao assunto, fake...vou bloquear simSpoiler :fake...n vou bloquear nSpoiler :true, já estão bloqueadosSpoiler :true bloqueiei msmo....Spoiler :fake, se n vcs n estariam aqui...oh waitSpoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :divertoso n éSpoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :beijos molhadosSpoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :parabéns vc chegou até aqui....e como prêmio será bloqueadoSpoiler :fakeSpoiler :trueSpoiler :fakeSpoiler :mas já q chegou até aqui pode me ajudar a escolher um novo avatar totosoSpoiler :verdadeSpoiler :
Jhony escreveu:Putz Grila! escreveu:melhor vcs se calarem ou eu vou bloquear todo mundo aqui tbSpoiler :fake, n bloquearia vcs amigoletesSpoiler :Spoiler :deixei vazio por preguiça de escrever no anteriorSpoiler :voltando ao assunto, fake...vou bloquear simSpoiler :fake...n vou bloquear nSpoiler :true, já estão bloqueadosSpoiler :true bloqueiei msmo....Spoiler :fake, se n vcs n estariam aqui...oh waitSpoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :divertoso n éSpoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :beijos molhadosSpoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :Spoiler :parabéns vc chegou até aqui....e como prêmio será bloqueadoSpoiler :fakeSpoiler :trueSpoiler :fakeSpoiler :mas já q chegou até aqui pode me ajudar a escolher um novo avatar totosoSpoiler :verdadeSpoiler :
CARACA Q ATAQUE FERRADO DE SPOILERS
ESSE É O MAIRO ATAQUE DESDE O ATAQUE DOS CLONES DE STAR WARS !!!!