Melhor nick da historia!! escreveu:Começou tocando MV Bill. Promete...
Sakury escreveu:Não vi nada de errado nesse vídeo o.õ
Só acho que ela não explora o fato de que as cotas servem para nivelar por baixo todas as necessidades que aquelas que ela citou tem. Ela tá brigando pelo motivo errado. Não devia haver a necessidade de cota.
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Não vi nada de errado nesse vídeo o.õ
Só acho que ela não explora o fato de que as cotas servem para nivelar por baixo todas as necessidades que aquelas que ela citou tem. Ela tá brigando pelo motivo errado. Não devia haver a necessidade de cota.
Xiu Sasá. Isso não é sobre você
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Não vi nada de errado nesse vídeo o.õ
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Não vi nada de errado nesse vídeo o.õ
Não mesmo, eu pago minha facul derp
Lenneth Valkyrie escreveu:Ela precisa voltar pra escola de teatro. Atuação forçada e esse papo tá forçado também. Não consegui assistir até o fim.
P.S.: Entrei no Youtube só pra negativar, não é com racismo que se combate racismo.