nossa to rindo do django gravando smb3 em cima do casamento do pai
krl alguem bota essa merda na assinatura
krl alguem bota essa merda na assinatura
DJANGO escreveu:dogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdog
meu pai tinha um vhs igual a esse, lembro que gravei eu jogando smb 3 em cima da fita de casamento dele, apanhei pra caralho
DJANGO escreveu:dogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdogdog
meu pai tinha um vhs igual a esse, lembro que gravei eu jogando smb 3 em cima da fita de casamento dele, apanhei pra caralho
Jail escreveu:Meu Xone que tinha aqui em casa era esse:
Não sei se era exatamente esse modelo, mas era algo parecido. Toshiba tijolão mesmo. Fim dos anos 80 e começo dos 90.
Tinha 2 Xones desses aqui.
Lenneth Valkyrie escreveu:Jail escreveu:Meu Xone que tinha aqui em casa era esse:
Não sei se era exatamente esse modelo, mas era algo parecido. Toshiba tijolão mesmo. Fim dos anos 80 e começo dos 90.
O meu último foi um Toshiba usado. Eu tinha um sem marca conhecida que não aguentou o tranco de tanta coisa que eu gravava. Meu hobbie por muitos anos foi gravar matérias e vídeos das bandas que gostava na MTV. E também gravava Hermes e Renato. Bons tempos! Graças a Deus que isso passou!
Jail escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Jail escreveu:Meu Xone que tinha aqui em casa era esse:
O meu último foi um Toshiba usado. Eu tinha um sem marca conhecida que não aguentou o tranco de tanta coisa que eu gravava. Meu hobbie por muitos anos foi gravar matérias e vídeos das bandas que gostava na MTV. E também gravava Hermes e Renato. Bons tempos! Graças a Deus que isso passou!
Eu gravava filmes. Porque, na época não se comprava filmes se não fosse locadora. Venda a varejo de VHS, não
tinha. Então, alugava e gravava. Já tive umas 80 fita aqui (em cada uma, eu colocava em média 3 filmes).
Sakury escreveu:Tenho uns 2 ou 3 aparelhos de vhs aqui.
E mais umas 200 fitas vhs.