PeRiKiTo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:PeRiKiTo escreveu:Neto Kosovo escreveu:PeRiKiTo escreveu:Essa notícia só prova o quão na merda está o Jornalismo!
No mais, vou fazer um passo a passo da depilação do meu saco, só pra ver se vai ter uma repercussão tão grande quanto essa!
mas as menininhas pré-puberdade acessam isso, gera views pro site, gera patrocinio, gera grana...
O que fode não é o público que acessa isso, querendo ou não sempre vai ter, e sim o fato de que tem gente que estudou Jornalismo só pra escrever esse tipo de notícia. Mas fazer o que, não sou que pago o salário deles, que deve ser alto ainda por cima!
Eu acho que até os jornalistas que tem que trabalhar com isso, se revoltam ou se sentem desestimulados.
Deve ser uma merda ser obrigado a escrever esse tipo de coisa, mas sei lá, eu acho pouco provável que alguém trabalhe com isso sem ser porque gosta.
Tem gente que gosta desse tipo de futilidade. Uma vez tava cortando cabelo e vi na Caras uma matéria de página inteira do caetano veloso levando o filho no mcdonald's :tudobem: