RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tatuagem Impactante!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Grau Hut
yon
Dopefish
JegTot
Ruffuswood
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Sakury
Bonatti
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
18 participantes

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tatuagem Impactante!  - Página 2 FrnXxyM



QUE GIF MEU DEUS...

QUE GIF


Foda mesmo! Sorriso

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Sakury escreveu:
Isso é old, ja teve matéria na tv da explicação do por que do erro. É proposital e tem significado pra ela q


Sucuri, o que significa esse "q" que vc coloca no final de vários posts... fico perdido nisso... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Sakury escreveu:
Isso é old, ja teve matéria na tv da explicação do por que do erro. É proposital e tem significado pra ela q


Não sabia. Eu não vejo tv há tanto tempo.

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Quem é corintiano não deve ter estranhado quando uma tatuagem com os dizeres "Haja o que hajar" começou a "bombar" no Facebook e Twitter há algumas semanas. A frase, atribuída a um ex-presidente do clube, aparecia tatuada nas costas de Lidiane de Sousa, 30, e virou motivo de piada pelo erro de português. Mesmo chateada com os comentários maldosos sobre a tattoo, feita em homenagem ao marido, Lidiane está aproveitando o sucesso na internet para vender camisetas com a expressão que marcou "para sempre" no próprio corpo.

A expressão ''Haja o que hajar'', popularizada na internet, não está correta. O certo é dizer ''Haja o que houver''.

A moradora de Goiânia (GO) conta que ela fez a tatuagem, ciente do erro de português, em setembro de 2012. A foto foi tirada assim que o tatuador terminou de registrar a frase. Naquela época, a imagem foi colocada por Lidiane como imagem de capa no Facebook, mas só no final de março ela começou a repercutir na internet. A hipótese mais provável, segundo ela, é alguém ter visto a capa do perfil, achado a foto original nos álbuns e compartilhado na rede social.

"Comecei a ver vários comentários me criticando no meu perfil. Fiquei muito chateada, me senti muito mal mesmo, porque as pessoas não sabiam o significado da tatuagem para mim. Toda tatuagem tem um motivo, as pessoas deveriam antes saber o porquê da minha", lamenta. Além das críticas, várias piadas circularam no Facebook e Twitter, com frase irônicas como "Haja o que hajar. Parabéns, tá serto [sic]" e "Haja o que hajar, antes de virar um tatuador, vou estudar''.

Depois de a foto ser compartilhada por milhares de usuários no Facebook e no Twitter, Lidiane diz que a fama da tatuagem acabou atrapalhando sua vida pessoal. Formada em Gestão Empresarial, ela atualmente está desempregada e diz que, durante uma entrevista para uma vaga, percebeu que foi reconhecida e que a entrevistadora não demonstrou interesse durante a conversa. "As pessoas me olham diferente. Não me falam nada, mas escuto os cochichos na rua. Até evito sair com roupas que mostrem a tatuagem", diz.

Logo após o surgimento das piadas nas redes sociais sobre o erro de português tatuado, o casal cogitou processar os autores dos posts. "Mas é muito difícil saber quem começou tudo isso", explica.

Foi então que ela e Machado decidiram seguir o conselho de amigos e usar a fama na internet a seu favor. Eles vendem camisetas personalizadas com "Haja o que hajar", marca que eles já registraram, e têm uma fanpage no Facebook. "Agora as pessoas já entraram na brincadeira. Várias das camisetas têm mensagens para levantar a autoestima, como 'Haja o que hajar, academia não vai me estressar'." A frase, inclusive, já caminha para virar moda na internet, como já ocorreu com outras expressões.

Os preços das camisetas vão de R$ 25 a R$ 33. "Ainda não deu lucro, mas já temos várias encomendas, aqui de Goiânia e até de outros Estados", diz Lidiane.

O casal prepara a venda de outros itens com a frase "polêmica", como canecas e pelúcias. Por enquanto, as encomendas são feitas pelo próprio Facebook, mas um site deve ser lançado ainda nesta semana – "haja o que hajar" – para vender os itens da nova marca.

"Muitas pessoas vão criticar e continuar comentando. Não vou deixar de viver por isso", conclui ela.

http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/10/mulher-que-tatuou-haja-o-que-hajar-usa-fama-da-frase-na-internet-para-vender-camisetas.htm


descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Será verdadeira a foto das costas de uma mulher mostrando uma tatuagem com a frase “Haja o que hajar”? Falamos com a dona da imagem para saber se isso é verdadeiro ou falso!

Na penúltima semana de março de 2013, uma fotografia fez enorme sucesso no Facebook. Nela podemos ver as costas de uma moça que teria mandado tatuar uma frase que a fez ficar bem famosa na rede.

Na imagem, a frase tatuada na moça diz o seguinte: “Haja o que Hajar”

Apesar da fotografia ter sido postada em setembro de 2012, só agora é que as pessoas começaram a compartilhar, ironizando o erro gramatical da frase e, em pouquíssimo tempo as costas da garota ficaram bastante conhecidas. Mas será que essa história é real?

Dá uma olhada na imagem que foi publicada no Facebook e veja abaixo o que descobrimos:

A fotografia é real! De fato, a moça mandou tatuar mesmo a frase em suas costas!

Entramos em contato com a jovem Lidiane Christina de Sousa, moradora de Goiania – GO – para que ela nos contasse se a foto é verdadeira e, em caso afirmativo, explicasse para nós a história por trás dessa tatuagem.

Lidiane disse ao E-farsas que tudo começou quando ela ainda namorava o rapaz (que agora é seu marido). “É uma frase que meu marido me disse em um momento de descontração e acabou virando coisa particular nossa e resolvi tatuar, pois pra mim tem um significado.”, afirmou a moça, em resposta ao nosso contato.

Frase apaixonada é de um ex-presidente do Corinthians

O criador do grupo Haja o que Hajar no Facebook, José Reinaldo Machado (que é marido da garota tatuada) explica na descrição da página que a frase surgiu “num momento de descontração”, quando ele se declarou pra ela – parafraseando o ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus – com a pérola: “Haja o que hajar nunca vou te abandonar”.

Segundo Reinaldo, o ex-presidente corintiano sempre soltava a frase afirmando que seu time iria vencer.

Apesar de escrever que ficou muito triste com a repercussão que a foto da esposa teve na internet (a fotografia teria sido roubada e espalhada na web sem a sua autorização) a família da moça está aproveitando a exposição na mídia para tentar ganhar algum dinheiro com a situação e agora vende produtos como camisetas e canecas com a frase. Nada mais justo!

A afiliada da Rede Record em Goiás fez uma matéria sobre a tatuagem e a sua dona. A imagem não está muito boa, mas dá pra entender (caso alguém achar outra postagem com qualidade melhor, favor mandar pra nós):

E, como tudo que é sucesso acaba virando música, assista a um trecho da canção “Haja o hajar”, do Cowboy do Cerrado:

Conclusão

Imagem real! A moça tatuou mesmo a frase “Haja o que hajar” nas costas.

http://www.e-farsas.com/garota-tatua-a-frase-haja-o-que-hajar-nas-costas.html

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tatuagem Impactante!  - Página 2 FrnXxyM



QUE GIF MEU DEUS...

QUE GIF


Foda mesmo! Sorriso

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Valeu pelas explicações Neto Kosovo!

Nem imaginava que tinha história. Também, com tanta gente sem noção que
tatua até nome de ex-BBB, como iria imaginar.


Tatuagem Impactante!  - Página 2 16_thumb%5B1%5D

Bônus Track:

Tatuagem Impactante!  - Página 2 Show-imperdivel

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Valeu pelas explicações Neto Kosovo!

Nem imaginava que tinha história. Também, com tanta gente sem noção que
tatua até nome de ex-BBB, como iria imaginar.


Tatuagem Impactante!  - Página 2 16_thumb%5B1%5D

Bônus Track:

Tatuagem Impactante!  - Página 2 Show-imperdivel


:fui:

é mentira essa faixa... Face palm

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Valeu pelas explicações Neto Kosovo!

Nem imaginava que tinha história. Também, com tanta gente sem noção que
tatua até nome de ex-BBB, como iria imaginar.


Tatuagem Impactante!  - Página 2 16_thumb%5B1%5D

Bônus Track:

Tatuagem Impactante!  - Página 2 Show-imperdivel


:fui:


é mentira essa faixa... Face palm


Tá meio exagerada, né? No meu bairro tem um cara que fica escrevendo mensagens espíritas de paz e amor nos muros. Os erros são tão épicos que vc acha que ele tá se fazendo!

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
aqui em Curitiba tem um lugar que escreve todos os dias com giz:
ALMOSO R$7

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
João Benga: O tripé dos teclados :tudobem:

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
JegTot escreveu:
aqui em Curitiba tem um lugar que escreve todos os dias com giz:
ALMOSO R$7


MAS ALMOSO TASERTO

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
JegTot escreveu:
aqui em Curitiba tem um lugar que escreve todos os dias com giz:
ALMOSO R$7


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem um bar por aki que vende côco. Tem bem grande escrito "temos cocô"

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
JegTot escreveu:
aqui em Curitiba tem um lugar que escreve todos os dias com giz:
ALMOSO R$7


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem um bar por aki que vende côco. Tem bem grande escrito "temos cocô"


todos temos RÇ

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Valeu pelas explicações Neto Kosovo!

Nem imaginava que tinha história. Também, com tanta gente sem noção que
tatua até nome de ex-BBB, como iria imaginar.


Tatuagem Impactante!  - Página 2 16_thumb%5B1%5D

Bônus Track:

Tatuagem Impactante!  - Página 2 Show-imperdivel


:fui:


é mentira essa faixa... Face palm


Tá meio exagerada, né? No meu bairro tem um cara que fica escrevendo mensagens espíritas de paz e amor nos muros. Os erros são tão épicos que vc acha que ele tá se fazendo!


Exagerada é pouco! Parece jogada de marketing até de tão exdrúxula e improvável para algo supostamente feito por um profissional!
Aqui na região tem esse tipo de pelego que escreve pelas paredes também, mas falando em religioso, tem um em especial que é divertido apesar de não ter nada a ver com o tópico.
Eu almoço quase todo dia em restaurante no largo do Belém (bairro de SP) e um pastor entra lá de vez em quando e começa a cantar Oh Happy Day! É engraçado pois o cara tem um carisma enorme e o pessoal quando ela acaba faz mó festa e bate palma e o escambau, e o tiozinho sai todo contente pulando e batendo os calcanhares :tudobem:

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 2 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder