RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tatuagem Impactante!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Leinad
Grau Hut
yon
Dopefish
JegTot
Ruffuswood
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Sakury
Bonatti
VRebuli
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
18 participantes

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
Tatuagem é uma merda.


Tatuagem Impactante!  - Página 5 Tumblr_llhwi57dms1qepqc2o1_1280


melhor pichação evar da porra toda dos planeta

tomara que seja condecorado na cadeia


Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Sakury escreveu:
VRebuli escreveu:
Sakury escreveu:
Isso é old, ja teve matéria na tv da explicação do por que do erro. É proposital e tem significado pra ela q


Sucuri, o que significa esse "q" que vc coloca no final de vários posts... fico perdido nisso... :tudobem: :tudobem: :tudobem:


Como eu expliquei pro bonatti ontem:


É um "que?" ironico dirigido a frase que se acompanha.


Ok, mas não fez muito sentido na frase acima...


ou nao

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Tatuagem é lindo..... no braço dos outros. :troll:

Sempre fizeram sucesso em cadeia. :tudobem:

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Tatuagem é lindo..... no braço dos outros.

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tatuagem Impactante!  - Página 5 FrnXxyM


GIF do ano aqui no fóro, ganhou daquela do SEVEN e Xboca One

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!


Faz isso não...

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!


Faz isso não...


Queria fazer uma caveira mas minha irmã não deixou. Quero fazer uma lua! Por que vc é contra?

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!


Faz isso não...


Queria fazer uma caveira mas minha irmã não deixou. Quero fazer uma lua! Por que vc é contra?


Porque acho tosqueira total, ficar rabiscando a própria pele, sendo que nunca mais vai sair. É como se fosse aquele ferro quente para marcar o gado.

Pele limpa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pele rabiscada

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!


Faz isso não...


Queria fazer uma caveira mas minha irmã não deixou. Quero fazer uma lua! Por que vc é contra?


Porque acho tosqueira total, ficar rabiscando a própria pele, sendo que nunca mais vai sair. É como se fosse aquele ferro quente para marcar o gado.

Pele limpa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pele rabiscada


Ferro de marcar gado.... humm... está quase me convencendo! Minha irmã tem uma tatoo e é bem bonita! O problema é achar um bom tatuador pra não fazer coisas assim:
Tatuagem Impactante!  - Página 5 Tattoo-fail-tinta-na-pele-07
O cara não tem a mínima noção de luz e sombra nem de desenho em si!

Tatuagem Impactante!  - Página 5 Hellboy_Tattoo_L

Eu queria um cara que tatuasse assim. Noção de luz e sombra e sabe como dar profundidade ao desenho, um verdadeiro artista. Essa é a única razão pela qual não fiz uma tatoo ainda.

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!


Faz isso não...


Queria fazer uma caveira mas minha irmã não deixou. Quero fazer uma lua! Por que vc é contra?


Porque acho tosqueira total, ficar rabiscando a própria pele, sendo que nunca mais vai sair. É como se fosse aquele ferro quente para marcar o gado.

Pele limpa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pele rabiscada

Tatuagem Impactante!  - Página 5 Recommended_zps6701fc5e

Quer ficar style? Ao invés de pagar pra um FDP marcar tua pela com uma agulha pra sempre, melhor pegar o dinheiro e comprar uma roupa que goste (e que pode ser trocada toda hora).

Tá certo que é moda e o pessoal adora. Como arte, tiro o chapéu: afinal, o cara tem que manjar de desenho, talento nato. Isso é uma coisa. Agora, onde é aplicado e a lógica do 'serviço' acho de uma tosquice suprema... Fora o visual: Carandiru total.

E outra: ao contrário do alienado (que pensa SEMPRE igual), gente mais normal muda de opinião e de gosto com o tempo. É natural, faz parte do aprendizado, da vida. E não vou marcar minha pele com algo que hoje posso achar demais e amanhã achar uma merda. Ilógico. Tatuagem Impactante!  - Página 5 Detectedwins_zpsea94747d

Parou...

Última edição por D.O.G.S em Qui 06 Jun 2013, 13:07, editado 2 vez(es)

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:

Ferro de marcar gado.... humm... está quase me convencendo! Minha irmã tem uma tatoo e é bem bonita! O problema é achar um bom tatuador pra não fazer coisas assim:
Tatuagem Impactante!  - Página 5 Tattoo-fail-tinta-na-pele-07
O cara não tem a mínima noção de luz e sombra nem de desenho em si!

Tatuagem Impactante!  - Página 5 Hellboy_Tattoo_L

Eu queria um cara que tatuasse assim. Noção de luz e sombra e sabe como dar profundidade ao desenho, um verdadeiro artista. Essa é a única razão pela qual não fiz uma tatoo ainda.


parece tatuagem de chiclets, nao gosto muito não

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Vendo a foto do bebezinho, lembre da tatuagem que um amigo meu fez na barriga... Ele queria um Coringa (do Batman) apontando uma arma, na tatoo tu não sabe se ele está segando um revolver ou uma faca :tudobem:

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Forest Law escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Eu acho legal tatoo, se bem feita! Eu quero fazer uma no braço!


Faz isso não...


Queria fazer uma caveira mas minha irmã não deixou. Quero fazer uma lua! Por que vc é contra?


Porque acho tosqueira total, ficar rabiscando a própria pele, sendo que nunca mais vai sair. É como se fosse aquele ferro quente para marcar o gado.

Pele limpa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Pele rabiscada

Tatuagem Impactante!  - Página 5 Recommended_zps6701fc5e

Quer ficar style? Ao invés de pagar pra um FDP marcar tua pela com uma agulha pra sempre, melhor pegar o dinheiro e comprar uma roupa que goste (e que pode ser trocada toda hora).

Tá certo que é moda e o pessoal adora. Como arte, tiro o chapéu: afinal, o cara tem que manjar de desenho, talento nato. Isso é uma coisa. Agora, onde é aplicado e a lógica do 'serviço' acho de uma tosquice suprema... Fora o visual: Carandiru total.

E outra: ao contrário do alienado, gente mais normal muda de opinião e de gosto com o tempo. É natural, faz parte do aprendizado. E não vou marcar minha pele com algo que hoje posso achar demais e amanhã achar uma merda. Ilógico. Tatuagem Impactante!  - Página 5 Detectedwins_zpsea94747d

Parou...


Vou levar em consideração o que vc e o Forest estão dizendo. Como disse, eu não fiz ainda por não querer nada tosco. Mas pensarei mesmo no que vcs estão falando ok?

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
JegTot escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:

Ferro de marcar gado.... humm... está quase me convencendo! Minha irmã tem uma tatoo e é bem bonita! O problema é achar um bom tatuador pra não fazer coisas assim:
Tatuagem Impactante!  - Página 5 Tattoo-fail-tinta-na-pele-07
O cara não tem a mínima noção de luz e sombra nem de desenho em si!

Tatuagem Impactante!  - Página 5 Hellboy_Tattoo_L

Eu queria um cara que tatuasse assim. Noção de luz e sombra e sabe como dar profundidade ao desenho, um verdadeiro artista. Essa é a única razão pela qual não fiz uma tatoo ainda.


parece tatuagem de chiclets, nao gosto muito não


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta merda, JegTot, não vou fazer tatoo mais não!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca tinha pensado nisso!! Como faz sentido, parece mesmo!

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Vou levar em consideração o que vc e o Forest estão dizendo. Como disse, eu não fiz ainda por não querer nada tosco. Mas pensarei mesmo no que vcs estão falando ok?

Hoje eu tenho opinião bem diferente sobre certos assuntos/temas do que a 2 anos atrás. Só isso já seria mais do que suficiente, pra mim, parar por aqui mesmo. Mas ainda tem a dor pra colocar, a dor pra tirar, o arrependimento, o pré-conceito (atrapalha pra caralho na maioria dos serviços).

Parou... É muito ponto negativo num lugar só. E outra... Pra que vê, não tem muito essa de "tosco / não-tosco". Muitos colocam o nome da mulher tatuado no braço, por exemplo, e acham uma "puta homenagem". Pode até ser pro cara, mas eu continuou achando uma merda, lance de presidiário total...

Vai lá, compre uma jaqueta de escorpião do Drive, ou um boné do Fatal Fury (pra ti) :tudobem: , ou compre um brinquedo pro teu filho, e tá beleza. Indolor, fácil de trocar e muito mais prático. :tudobem:

descriptionTatuagem Impactante!  - Página 5 EmptyRe: Tatuagem Impactante!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder