RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Imperfect
Ricardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
docinhodeabobora
12 participantes

descriptionMN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~ EmptyMN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

more_horiz
De feminista radical a donzela apaixonada
À primeira vista eu não acreditei! Mas algumas pesquisas na internet me convenceram de que era de fato verdade. O vídeo abaixo me foi enviado por um amigo. Senhoras e senhores, ouçam o discurso de Sara Winter, a ex-representante do Femen Brazil:

Sim, é ela, o seu perfil oficial do Facebook não deixa dúvidas. Toda a revolta de alguns poucos meses atrás se desvaneceu. No fundo, no fundo, a garota só precisava de alguém – um recifense cabra da peste, meu patriotismo não permite omitir – que a tratasse como mulher.

Diante de atitudes como essa, certas pessoas às vezes torcem o nariz, referindo-se de maneira pejorativa a uma certa síndrome de «Madalena arrependida». Só digo uma coisa: há mais mérito em rever as próprias concepções equivocadas do que em se aferrar obstinadamente a posições que não levam a lugar algum. A coerência é uma virtude, sem dúvidas, mas a sua primeira exigência é para com a verdade. Insistir no erro não é “coerência”, é burrice. À srta. Winter os meus cumprimentos pela coragem, e meus votos de verdadeira felicidade na sua vida amorosa recém-inaugurada.

with: http://networkedblogs.com/LSkem

Olha, confesso que eu não tinha nada contra ela, afinal, nada nunca foi provado. Mas agora eu tenho nojo.

Última edição por docinhodeabobora em Qua 05 Jun 2013, 22:11, editado 1 vez(es)

descriptionMN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~ EmptyRe: MN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

more_horiz
Femen? Não conheço... Recifense cabra da peste eu vejo aos montes todos os dias, porque sou de Recife.

Dá pra explicar a história para mim?

Certo. Ela vai largar tudo pra ficar com ele... hum Isso não é um bom começo. Ela vai se arrepender logo, logo.

O amor é lindo mas a realidade é dura.

descriptionMN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~ EmptyRe: MN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

more_horiz
Normal, ela só era uma babaca imatura que tinha muita energia e ódio pra queimar e canalizou toda a merda dela no Femen.

E agora que sossegou, esvaziou o ódio, ela preencheu o vazio com amor.

E pagou um puta mico.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Normal, ela só era uma babaca imatura que tinha muita energia e ódio pra queimar e canalizou toda a merda dela no Femen.

E agora que sossegou, esvaziou o ódio, ela preencheu o vazio com amor.

E pagou um puta mico.

Não conheço a história mas se ela vai largar tudo pra ficar com um cara já se vê que ela é babaca e imatura.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Femen? Não conheço... Recifense cabra da peste eu vejo aos montes todos os dias, porque sou de Recife.

Dá pra explicar a história para mim?

Certo. Ela vai largar tudo pra ficar com ele... hum Isso não é um bom começo. Ela vai se arrepender logo, logo.

O amor é lindo mas a realidade é dura.

Essa mina era líder do Femen Brasil (sim, as minas de peitos de fora), o tópico que a docinho cita: http://www.retrogamesbrasil.com/t21855-ex-numero-2-do-femen-brazil-detona-movimento-rejeitam-meninas-acima-do-peso

Sobre a noticia, que seja feliz. E pare de encher o saco do povo se achando a "revolucion@ria ultr@ jovem"...

more_horiz
Spoiler :

:;bigode;:

more_horiz
Faço do spoiler do Dope as minhas palavras.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Spoiler :

more_horiz
Dopefish escreveu:
Spoiler :

docinhodeabobora escreveu:
Faço do spoiler do Dope as minhas palavras.

fechado...

Imperfect

more_horiz
Parei pra assistir na esperança de ver uma teta apenas porque eu só conheço esse tal de Femen porque as protestante aí mostra as teta.
xatiadu

more_horiz
Todos só gostam por causa das tetas D:

more_horiz
escarificação...

grosso modo, entralhar o nome do do cara na teta com um estilete

ISSO É PROVA DE AMOR?!

more_horiz
ROLA...

mudando o mundo desde sempre

more_horiz
Depois quando eu faço críticas ao feminismo pós moderno atual, e a atuação de alguns grupos (FEMEN, eme special. ma snão só esse grupo) eu sou taxado de conservador, machista e patriarcal...
O fato de eu defender o feminismo histórico (como o movimento das sufragistas) e não criticar o feminismo em sí, e sim criticar algumas atitudes de hoje (como garotas caindo na sociedade de espetáculo e usando a luta feminista como pretexto para exposição ou outras que escrevem, no próprio corpo ou em qualquer lugar, frases como 'new amazons'- amazonas odiavam homens e os matavam- e 'sextremists') em geral não é levado em consideração.

more_horiz
O feminismo mudou muito nos últimos anos, hoje em dia não passa de um movimento para mostrar as tetas, o mesmo se aplica a grande parte dos movimentos em defesa do homossexualismo. Não vejo nenhum princípio na marcha das vadias e nas paradas gays pelo mundo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder