RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Perikito
Imperfect
Ricardo
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
docinhodeabobora
12 participantes

descriptionMN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~ - Página 2 EmptyRe: MN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Depois quando eu faço críticas ao feminismo pós moderno atual, e a atuação de alguns grupos (FEMEN, eme special. ma snão só esse grupo) eu sou taxado de conservador, machista e patriarcal...
O fato de eu defender o feminismo histórico (como o movimento das sufragistas) e não criticar o feminismo em sí, e sim criticar algumas atitudes de hoje (como garotas caindo na sociedade de espetáculo e usando a luta feminista como pretexto para exposição ou outras que escrevem, no próprio corpo ou em qualquer lugar, frases como 'new amazons'- amazonas odiavam homens e os matavam- e 'sextremists') em geral não é levado em consideração.

Grau Hut, já ouviu falar do Anarcafeminismo? Eu li pouco sobre o assunto mas acho interessante, já que luta pela igualdade de direitos dos sexos.

http://wendojpa.blogspot.com.br/2008/07/consideraes-sobre-o-anarcofeminismo.html

descriptionMN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~ - Página 2 EmptyRe: MN oh isso aqui. ~galere que comentou no post sobre o Femen Brasil veja também~

more_horiz
Não sei pq lembrei dos cinquenta tons de cinza

more_horiz
feminazi

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
O feminismo mudou muito nos últimos anos, hoje em dia não passa de um movimento para mostrar as tetas, o mesmo se aplica a grande parte dos movimentos em defesa do homossexualismo. Não vejo nenhum princípio na marcha das vadias e nas paradas gays pelo mundo.

Nem faz sentido... (o que é mais foda é por que RAIOS, foram escolher dia 28/06, dia do meu aniversário como dia mundial do orgulho gay?????? Foda isso!! Foda Foda Foda)

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
O feminismo mudou muito nos últimos anos, hoje em dia não passa de um movimento para mostrar as tetas, o mesmo se aplica a grande parte dos movimentos em defesa do homossexualismo. Não vejo nenhum princípio na marcha das vadias e nas paradas gays pelo mundo.

Nem faz sentido... (o que é mais foda é por que RAIOS, foram escolher dia 28/06, dia do meu aniversário como dia mundial do orgulho gay?????? Foda isso!! Foda Foda Foda)

Acho que no começo tinha um sentido, queria mostrar que eles eram fortes e estavam lutando pelos seus direitos, mas hoje não tem sentido, não passa de uma enorme suruba a céu aberto.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:

Acho que no começo tinha um sentido, queria mostrar que eles eram fortes e estavam lutando pelos seus direitos, mas hoje não tem sentido, não passa de uma enorme suruba a céu aberto.

Disse tudo docinho!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder