Also, Phantom Hourglass é sequencia direta do Wind Waker e não tem relação com o Ganon.
Majora's tb não.
Logo, isso nao é uma regra.
Majora's tb não.
Bonatti escreveu:Also, Phantom Hourglass é sequencia direta do Wind Waker e não tem relação com o Ganon.
Majora's tb não.
Bonatti escreveu:ianyam escreveu:Bonatti escreveu:ianyam escreveu:Bonatti escreveu:Nanaki escreveu:ianyam escreveu:"A Link to the Past 2"?
É esse mesmo o nome? Jogarei agora meu Hyrule Historia no lixo <3
titulo provisorio dado pela internet, pq até agora anunciaram apenas como "the legend of zelda", pelo menos eu não vi em nenhum lugar um titulo definitivo
Vc assistiu o Nintendo Direct? Pq la tava "A Link to The Past 2".
No 3DS, na eshop, se não me engano, tb ta anunciado assim.
E pq jogar o livro fora? Todo jogo novo que sair vai deixar ele desatualizado ué, nada d+...
@Nanaki, entendi D:
@Bona, nem assisti a Direct e não jogarei fora por estar se atualizando. Jogarei fora por ser sequência do "A Link to the past" mesmo. Enrrolarão mais ainda a história do game... E falei isso por revolta mesmo, não jogarei 20 obamas no lixo nunca :tudobem:
Po, majora's mask é continuação direta do Ocarina e alem de foda, é um jogo bem diferente em todos os sentidos!
Phantom Hourglas tb é uma continuação FODA do Wind Waker.
Não é pq vão continaur a historai que vão necessariamente enrolar alguma coisa!
Apesar de não ter muito haver, vou aproveitar o trocadilho: Quantos "links" ao passado eles vão ter que fazer? Irei comprar, certeza, etc e tal. Mas isso abusa da gente :/ Ta parecendo um One Piece dos games o Zelda, não que eu queria que ele acabe mas que ele avance e contribua como jogo e não se aprofundar em side-games que de 100% do jogo contribui 10% pra história total que ja dura décadas.
Da Era of Light and Dark ja tem: A link to the past, onde Ganon volta a vida.
Oracle of Seasons & Oracle of Ages onde Ganon volta a vida... De novo.
e o Links Awakening tem o Wind Fish e aquela coisa toda.
O ponto é, colocar uma sequência do Link to the past teria algo haver com Ganon de novo!... Cara estou de saco cheio disso T_T
Velho,a historia total de Zelda pouco importa, tirando para fás Freaks como a gente.
Mas serio, até a Nintendo revelar a cronologia, ninguem sabia e nem se importava.... até hj, pouco importa, visto que o Ocarina divide ele em 3 partes..... se não me engano, a anos o Miyamoto já falou que não se importa com isso, o foco dele é fazer bons jogos.
Eu sempre vi Zelda como uma especie de conto de fadas que é sempre recontada de forma diferente.
Acho que A Link to The Past 2 é mais um presente para os fãs mesmo doq uma enrolação.... o jogo saiu a uns 20 anos já e tal e até hj é um dos mais amados.
E outra, se forem avançar a historia e coisas do tipo, vai ser no WiiU e consoles principais.... os de DS, GBA e derivados são sempre jogos mais voltados para a "criatividade".... e é isso até oq me empolga. Todos são jogos bem diferentes dos principais, desde roteiro até jogabilidade.
Bonatti escreveu:Bom, pelo videod e gameplay que vi eu curti MUITO oq vi!
Mas vou salvar o ALTTP original antes, NUNCA salvei ele! To só esperando o que comprei chegar.... jogarei no próprio Snes!!!