RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds Empty[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds Zelda_link_between_worlds

Aonuma postou a imagem acima no Miiverse e chamou a atenção para algo novo que Zelda: A Link Between Worlds trará: uma loja que vende itens importantes, como Bumerague, Hookshot e Arco e Flecha. Geralmente as lojas na série vendem suprimentos que acabam com o tempo, como bombas e flechas.

O produtor disse que essa loja será bem relevante no game e em breve teremos mais detalhes sobre o motivo de existir um local assim. Por um lado isso parece eliminar um aspecto muito bom de Zelda, que é a evolução de armas e itens através de suas conquistas; porém Aonuma deu a entender que há algo a mais por trás dessa história, então é melhor esperar.

Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/08/3ds-aonuma-revela-uma-loja-diferente-em-zelda-a-link-between-worlds/87413

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Porra, eu curti..... vamos ver oq muda!

Also, a Vara! Acho que nunca vi ela em um jogo 3D da série!

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
vem ni mim zelda !!

preciso de um 3ds

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
fap fap fap fap fap

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
no mínimo vão ter monstros que roubam mais do que sua espada e escudo (que nem aquelas pragas do Link to the past), daí vai precisar de reposição

ou os itens vão exigir trocas

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
a principio parece algo lamentavel, no sentido de que esperávamos q esses itens fossem conseguidos de maneira difícil e tal.

mas acho que vao mudar a mecanica de mtas coisas, entao vamos esperar p ver

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
caras
confie neles
são a nintendo
não vão cagar o zelda nem a pau
relaxem porra

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Eu to relaxado e MY BODY IS READY para esse jogo!Sorriso 

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
Tô curioso pra saber é sobre esse vendedor aí, vestido de coelhinho rosa, que era a forma do Link no dark world antes de pegar a moon pearl. rimkuk

description[3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds EmptyRe: [3DS] Aonuma revela uma loja diferente em Zelda: A Link Between Worlds

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder