Dopefish escreveu: Henrico D. Santo escreveu: Dopefish escreveu: Henrico D. Santo escreveu: JAH Q NAUN POÇU T ARMAH EL JOGUO D TIM FUTRÊZ ABRASS
joguei um pouco e curti, to indo de Pyro!
Ow, serião Dope, que máximo isso!
Team Fortress 2 não é muito amigável pra quem tá começando, tem que entrar na onde e tacar o foda-se, ir jogando desencanado de matar muita gente ou fazer pontos. O Pyro é super amigável pra quem tá começando, eu mesmo comecei só jogando de Pyro e tal. Se precisar de armas, posso te dar algumas, se eu tiver sobrando. Vai de boas com ele, vc vai pegando as manhas dos mapas em si, tanto do estilo como o desenho dela.
Eu acho legal pra iniciantes começar com mapas CTF(Capture To Flag), ou conhecido tb como "mapas de inteligência" pois não é bandeira que se rouba, e sim a inteligência do inimigo(uma maleta com informaçoes confidenciais). É a mesma bosta, só muda o desenho em si. Os mapas são menores e mais fáceis de decorar. Aí depois vc muda para mapas CP(controle de pontos) onde vc precisa avançar dominando pontos no cenário com o time(ou defendendo) e tb mapas PL(Playload) onde o time precisa empurrar um carrinho e avançar no mapa enquanto o adversário defende.
Cara, se vc estiver na pegada do jogo, vc vai viciar, é muito foda quando vc começa a pegar as manhas e ir dominando o time adversário.
Não testei nenhum desses modos ainda, o que to jogando mais é o KOTH. Sei que Kills não conta muito nesse modo mas geralmente fico lá pelo quarto/quinto colocado, então acho que não tô tão noob assim
KOTH é legal tb, não são mapas super extensos. Na real, kills não são pontuados por exato, ou seja, vc pode matar uns 3 caras mas ainda vai aparece na contagem de ponto como 1. Ele não conta a morte exata, pq tem tb kill assist, ou seja, vc ganha pontos conforme vc mata o seu inimigo. Quanto mais "bonito" for a jogada, mais pontos.
Mas até hoje não sei direito o cálculo desses pontos, só sei que quanto mais bonito for a morte, mais pontos vc ganha.
http://wiki.teamfortress.com/wiki/Points/pt-br
Mas vc tá bem sim, pra quem tá começando. Eu era extremamente noob quando comecei, demorei pra começar a aparecer nos server. :tudobem:
Ah, eu te sugiro a entrar em servers com fast respwan. Depois vejo meu histórico, tem servers bem legais.