Ai abri e fechei correndo.... porra, essa porra pode dar demissãoa qui velho, tem que avisar essas coisas! :tudobem:
Bonatti escreveu:Ai abri e fechei correndo.... porra, essa porra pode dar demissãoa qui velho, tem que avisar essas coisas! :tudobem:
Bonatti escreveu:Also, proximo Quake Pack eu vou pegarpor causa de vcs agora.... deu uma vontade foda d ejogar!
Doom tb é foda, a merda é a jogabilidade hj em dia.... fui jogar esses dias e jogar na setinha é triste. Podiam fazer igual com Duke Nukem, que tacaram uns filtros e mudaram a jogabildiade para teclado + mouse.... eu compraria na hora!
JegTot escreveu:Bonatti escreveu:Ai abri e fechei correndo.... porra, essa porra pode dar demissãoa qui velho, tem que avisar essas coisas! :tudobem:
abre bem pequeno no cantinho da tela e deixa o zoom em 30% :tudobem:
JegTot escreveu:Bonatti escreveu:Also, proximo Quake Pack eu vou pegarpor causa de vcs agora.... deu uma vontade foda d ejogar!
Doom tb é foda, a merda é a jogabilidade hj em dia.... fui jogar esses dias e jogar na setinha é triste. Podiam fazer igual com Duke Nukem, que tacaram uns filtros e mudaram a jogabildiade para teclado + mouse.... eu compraria na hora!
se puder jogue o dum 1 e 2 do doom 3 bfg pack, muito bom
Bonatti escreveu:JegTot escreveu:Bonatti escreveu:Also, proximo Quake Pack eu vou pegarpor causa de vcs agora.... deu uma vontade foda d ejogar!
se puder jogue o dum 1 e 2 do doom 3 bfg pack, muito bom
Nem sabia q vinha o 1 e o 2 nele.... jogabilidade melhorada e tal?
Lenneth Valkyrie escreveu:Ser peituda e ler na cama é muito chato!
Alohawell escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ser peituda e ler na cama é muito chato!
TB ACHO
Lenneth Valkyrie escreveu:Alohawell escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ser peituda e ler na cama é muito chato!
TB ACHO
O teu é silicone ou natural?