Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Esculacho esse preço!!! Foda!
Queria pra PS3
Assina a Plus!
Deve tá de graça né? Mas até onde sei, é a versão normal e não a Full Package, onde se tem muitos extras.
Mas já é um adianto.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Esculacho esse preço!!! Foda!
Queria pra PS3
Assina a Plus!
Dopefish escreveu:boletei, me namorem
yon escreveu:TÁ BOM PORRA, TRAILER ME FEZ BOLETAR A PORRA DO JOGO, QUERO DAR UM BEIJO GREGO EM CADA UM DE VCS, SEUS TESUDOS!
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Esculacho esse preço!!! Foda!
Queria pra PS3
Assina a Plus!
Deve tá de graça né? Mas até onde sei, é a versão normal e não a Full Package, onde se tem muitos extras.
Mas já é um adianto.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Esculacho esse preço!!! Foda!
Queria pra PS3
Assina a Plus!
Mas já é um adianto.
Daqui umas semanas sai de grátis na Plus. Mesmo que compre os bonus tá de boa assim...
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Esculacho esse preço!!! Foda!
Queria pra PS3
Assina a Plus!
Mas já é um adianto.
Daqui umas semanas sai de grátis na Plus. Mesmo que compre os bonus tá de boa assim...
Quanto é a PSN por ano?
É cada jogo gratuito bacana que se eu tivesse PS3, obrigatoriamente assinaria a Plus. Muita mamata mesmo! :acepted:
Henrico D. Santo escreveu:yon escreveu:TÁ BOM PORRA, TRAILER ME FEZ BOLETAR A PORRA DO JOGO, QUERO DAR UM BEIJO GREGO EM CADA UM DE VCS, SEUS TESUDOS!
Já dá pra marcar um coop entre eu, vc, Dope e Sakury.
DJANGO escreveu:esse jgo me dexo bauduco n recomendo
Melhor nick da historia!! escreveu:DJANGO escreveu:esse jgo me dexo bauduco n recomendo