RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Saints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Bonatti
Alohawell Ltda
Sakury
yon
Melhor nick da historia!!
VRebuli
Dopefish
Ricardo
JegTot
Henrico D. Santo
14 participantes

descriptionSaints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack] - Página 4 EmptyRe: Saints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack]

more_horiz
Joguei 2 horas ontem e ri demais dessa porra Rindo

descriptionSaints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack] - Página 4 EmptyRe: Saints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Joguei 2 horas ontem e ri demais dessa porra Rindo


Foda, eu ri de tudo; dos itens, dos veículos, dos golpes e até das missões. Tem uma missão chamada Apocalipse Geki, que é meio que um programa de TV em que vc tem que passar por umas etapas de tiroteiro, e os inimigos são uns caras fantasiados de pelúcia e com dildo na mão.

Na boa é muita zueragem que o Steam chegou a me falar que era melior para.

descriptionSaints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack] - Página 4 EmptyRe: Saints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack]

more_horiz
Quero ver vocês no final do jogo Rindo vcs vão rir demais.

descriptionSaints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack] - Página 4 EmptyRe: Saints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack]

more_horiz
Sakury escreveu:
Quero ver vocês no final do jogo Rindo vcs vão rir demais.


Eu já percebi que vou fechar esse primeiro que o próprio GTA IV, apesar do mesmo eu estar já quase no fim. :tudobem:

descriptionSaints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack] - Página 4 EmptyRe: Saints Row: The Third - The Full Package por R$ 21,24 no Steam! [+Steam] [+gordo] [+aloha faz chupeta incluso no pack]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder