JAMAIS pularei de para quedas e os carai
mas curto rapel, trilha, etc
Dopefish escreveu:JAMAIS pularei de para quedas e os carai
JurianSutter escreveu:Grau Hut escreveu:JurianSutter escreveu:Alguém já se encorajou a fazer algo desse tipo?
Eu gosto bastante de altura. Pratico rapel, já fiz arvorismo e desci numa tirolesa, alé de já ter feito trilhas "morro acima" para locais com mirantes bem altos. Ainda não consegui fazer o curso de esalada em pedra que tanto quero, mas espero conseguir fazer isso em breve, assim como o curso de mergulho (pena que esse é MUITO caro).
Massa cara! Mas tudo com equipamento de segurança né? Nada como esses retardados do vídeo né? hahahahaha
Dopefish escreveu:trilha morro acima é l0k0
Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:JurianSutter escreveu:Alguém já se encorajou a fazer algo desse tipo?
Eu gosto bastante de altura. Pratico rapel, já fiz arvorismo e desci numa tirolesa, alé de já ter feito trilhas "morro acima" para locais com mirantes bem altos. Ainda não consegui fazer o curso de esalada em pedra que tanto quero, mas espero conseguir fazer isso em breve, assim como o curso de mergulho (pena que esse é MUITO caro).
Nossa eu te admiro Grau Hut! Queria fazer essas coisas mas tenho medo. Uma vez fui fazer trilha com um pessoal e caí. Imagina subir em alguma coisa!
Grau Hut escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Grau Hut escreveu:JurianSutter escreveu:Alguém já se encorajou a fazer algo desse tipo?
Nossa eu te admiro Grau Hut! Queria fazer essas coisas mas tenho medo. Uma vez fui fazer trilha com um pessoal e caí. Imagina subir em alguma coisa!
Olha, nesses casos, em geral deve ter sido mais erro do grupo do que seu.
Para fazer trilha, tem algumas coisas que devem ser levadas em consideração, como por exemplo ter sempre alguém no grupo que já tenha feito essa trilha antes e conheça bem; a velocidade do grupo deve ser a velocidade do membro MAIS LENTO do grupo (muitas vezes pessoas escorregam e caem por estão ficando para trás, então saem correndo para alcançar o grupo); nunca sair da trilha demarcada e não usar 'atalhos'.
Mas é claro que todo hiker sempre tem sua cota de besteiras & correlatos. Na época quando estava começando a fazer trilha, quis tirar uma foto no alto de uma pedra perto da trilha. Sai da trilha correndop para subir na pedra e senti um puxão... prendi a barra da calça em um espinheiro com espinhos enormes, de un 3 cms! Felizmente foi só o susto, não cheguei a cair, nem a me machucar. Arenas minha calça ganhou um belo "sorriso" na altura da barra, de quase 10 cm
teve uma vez também que após fazer rapel no Morro da Urca (ou Morro Cara de Cão), quando estavamos descendo a trilha, desabou um temporal. Eram umas 14h e dentro da mata parecia noite! Escuro feito breu. Nós descemos um ajudando o outro, mas aos trambolhões, escorregando toda hora. Chegamos lá embaixo mais parecendo um bando de refugiados de guerra, todos enlameados, molhados e cheios de folhas na cabeça.
Felizmente ninguém se machucou. E depois ainda paramos num shopping para comer, todo mundo imundo na praça de alimentação , sendo que no carro do colega onde fomos embora, a janela do lado do carona não fechava e eu, que sentei ali, tive que ficar tapando a abertura com uma toalha para que a chuvarada não entrasse dentro do carro.
Dia extremamente divertido.
JurianSutter escreveu:Que bom que o post rendeu
Sempre que vejo esses vídeos fico branco. Sério, o 1o mesmo, quando o cara ta ali em pé na torre, se bate um vento o moleque voa. E pior que voaria pedaço do guri pra tudo quanto é lado.
Pra galera que curte esportes radicais em altitude mas com segurança de boa. Mas fazer isso que esses retardados fazem, nem por alguns milhões.
JurianSutter escreveu:Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem: