RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém tem medo de altura?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Bonatti
Dopefish
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
Grau Hut
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
JegTot
JurianSutter
14 participantes

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
JAMAIS pularei de para quedas e os carai

mas curto rapel, trilha, etc

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Dopefish escreveu:
JAMAIS pularei de para quedas e os carai

mas curto rapel, trilha, etc


Ai é diferente.... tb curto! Sorriso

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
bonatti curte cerveja...

E SÓ...

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Nem com proteção, acho que conseguiria fazer essa coisas aí. O cara pendurado que nem macaco no fim de um dos vídeos me deixou tenso demais,. PQP, como é que consegue fazer isso de cara limpa.

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Pior que eu tenho e não tenho medo de altura!

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
ME CAGUEI

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Grau Hut escreveu:
JurianSutter escreveu:
Alguém já se encorajou a fazer algo desse tipo?


Eu gosto bastante de altura. Pratico rapel, já fiz arvorismo e desci numa tirolesa, alé de já ter feito trilhas "morro acima" para locais com mirantes bem altos. Ainda não consegui fazer o curso de esalada em pedra que tanto quero, mas espero conseguir fazer isso em breve, assim como o curso de mergulho (pena que esse é MUITO caro).


Massa cara! Mas tudo com equipamento de segurança né? Nada como esses retardados do vídeo né? hahahahaha


Claro! No rapel, uso capacete, luvas, botas que não escorreguem e nunca fiz rapel sem usar boldrié e controlar a descida com um freio 8 (não gostei muito do freio ATC... tenho que me familiarizar mais com eles ainda)- já vi uma pessoa fazer rapel só com a corda, mas ainda não me aventurei a fazer o mesmo.

No arvorismo você fica preso a um cabo de segurança. Teoricamente, se escorregar ou perder o equilíbrio (de uma das pontes de corda, por exemplo) você (teoricamente) não despenca dali de cima. Felizmente nunca precisei verificar se na prática é assim que acontece. Rindo

E tirolesa é tranquilo... sensação ótima de voar.

Última edição por Grau Hut em Sex 07 Jun 2013, 19:25, editado 1 vez(es)

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
falta de vg issae

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Dopefish escreveu:
trilha morro acima é l0k0


Dá uma procurada em algum buscador por PEDRA DA TARTARUGA, TRILHA DA PEDRA DA TARTARUGA, TRILHA DA PEDRA DA TARTARUGA RJ, ou qualquer coisa assim.
É uma trilha ótima, a beira do mar e com visual incrível.
O lado ruim é que é aberta e e subir morro acima debaixo do sol do Rio é dose. Recomendo fazer mais na primavera ou no outono, e mesmo assim de preferência com algum tipo de chapéu que protege a nuca. Eu uso boné do tipo legionário, já minha namorada prefere chapéu estilo Safari.

P.S: Chapéu tipo Safari não é aquele que aparece em desenho animado ou filme de aventura ambientado do século XIX não. É esse aqui: http://www.temasbuscados.com/wp-content/uploads/2012/02/chapeu-de-safari-bege.jpg

p.S2: boné Legionário: http://static.mobly.com.br/p/Nautika-Bone-Legionario-Cinza-Claro-3842-77474-1-product.jpg
Esse é exatamente o meu modelo, mas já estou querendo algum diferente, já que achei esse muito "raso", além de não ter furos vara ventilação e deixar sair o vapor de água do suór.

Última edição por Grau Hut em Sex 07 Jun 2013, 19:24, editado 1 vez(es)

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
JurianSutter escreveu:
Alguém já se encorajou a fazer algo desse tipo?


Eu gosto bastante de altura. Pratico rapel, já fiz arvorismo e desci numa tirolesa, alé de já ter feito trilhas "morro acima" para locais com mirantes bem altos. Ainda não consegui fazer o curso de esalada em pedra que tanto quero, mas espero conseguir fazer isso em breve, assim como o curso de mergulho (pena que esse é MUITO caro).


Nossa eu te admiro Grau Hut! Queria fazer essas coisas mas tenho medo. Uma vez fui fazer trilha com um pessoal e caí. Imagina subir em alguma coisa!


Olha, nesses casos, em geral deve ter sido mais erro do grupo do que seu.
Para fazer trilha, tem algumas coisas que devem ser levadas em consideração, como por exemplo ter sempre alguém no grupo que já tenha feito essa trilha antes e conheça bem; a velocidade do grupo deve ser a velocidade do membro MAIS LENTO do grupo (muitas vezes pessoas escorregam e caem por estão ficando para trás, então saem correndo para alcançar o grupo); nunca sair da trilha demarcada e não usar 'atalhos'.

Mas é claro que todo hiker sempre tem sua cota de besteiras & correlatos. Na época quando estava começando a fazer trilha, quis tirar uma foto no alto de uma pedra perto da trilha. Sai da trilha correndop para subir na pedra e senti um puxão... prendi a barra da calça em um espinheiro com espinhos enormes, de un 3 cms! Felizmente foi só o susto, não cheguei a cair, nem a me machucar. Arenas minha calça ganhou um belo "sorriso" na altura da barra, de quase 10 cm Rindo

teve uma vez também que após fazer rapel no Morro da Urca (ou Morro Cara de Cão), quando estavamos descendo a trilha, desabou um temporal. Eram umas 14h e dentro da mata parecia noite! Escuro feito breu. Nós descemos um ajudando o outro, mas aos trambolhões, escorregando toda hora. Chegamos lá embaixo mais parecendo um bando de refugiados de guerra, todos enlameados, molhados e cheios de folhas na cabeça.
Felizmente ninguém se machucou. E depois ainda paramos num shopping para comer, todo mundo imundo na praça de alimentação :roleiDrir: , sendo que no carro do colega onde fomos embora, a janela do lado do carona não fechava e eu, que sentei ali, tive que ficar tapando a abertura com uma toalha para que a chuvarada não entrasse dentro do carro. Rindo
Dia extremamente divertido. Sorriso

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Grau Hut escreveu:
JurianSutter escreveu:
Alguém já se encorajou a fazer algo desse tipo?


Eu gosto bastante de altura. Pratico rapel, já fiz arvorismo e desci numa tirolesa, alé de já ter feito trilhas "morro acima" para locais com mirantes bem altos. Ainda não consegui fazer o curso de esalada em pedra que tanto quero, mas espero conseguir fazer isso em breve, assim como o curso de mergulho (pena que esse é MUITO caro).


Nossa eu te admiro Grau Hut! Queria fazer essas coisas mas tenho medo. Uma vez fui fazer trilha com um pessoal e caí. Imagina subir em alguma coisa!


Olha, nesses casos, em geral deve ter sido mais erro do grupo do que seu.
Para fazer trilha, tem algumas coisas que devem ser levadas em consideração, como por exemplo ter sempre alguém no grupo que já tenha feito essa trilha antes e conheça bem; a velocidade do grupo deve ser a velocidade do membro MAIS LENTO do grupo (muitas vezes pessoas escorregam e caem por estão ficando para trás, então saem correndo para alcançar o grupo); nunca sair da trilha demarcada e não usar 'atalhos'.

Mas é claro que todo hiker sempre tem sua cota de besteiras & correlatos. Na época quando estava começando a fazer trilha, quis tirar uma foto no alto de uma pedra perto da trilha. Sai da trilha correndop para subir na pedra e senti um puxão... prendi a barra da calça em um espinheiro com espinhos enormes, de un 3 cms! Felizmente foi só o susto, não cheguei a cair, nem a me machucar. Arenas minha calça ganhou um belo "sorriso" na altura da barra, de quase 10 cm Rindo

teve uma vez também que após fazer rapel no Morro da Urca (ou Morro Cara de Cão), quando estavamos descendo a trilha, desabou um temporal. Eram umas 14h e dentro da mata parecia noite! Escuro feito breu. Nós descemos um ajudando o outro, mas aos trambolhões, escorregando toda hora. Chegamos lá embaixo mais parecendo um bando de refugiados de guerra, todos enlameados, molhados e cheios de folhas na cabeça.
Felizmente ninguém se machucou. E depois ainda paramos num shopping para comer, todo mundo imundo na praça de alimentação :roleiDrir: , sendo que no carro do colega onde fomos embora, a janela do lado do carona não fechava e eu, que sentei ali, tive que ficar tapando a abertura com uma toalha para que a chuvarada não entrasse dentro do carro. Rindo
Dia extremamente divertido. Sorriso


Imagino! Rindo Foda isso ai!

No meu caso íamos pra uma dita cachoeira, mas quando cheguei era uma porcaria de uma bica com umas pedras ao redor. Na volta, escorreguei na lama e cai. O "guia" em vez de me ajudar ficou foi rindo da minha cara (eu louca pra mandar ele ir para aquele canto, mas meu professor de capoeira, almofadinha[fui com o grupo de capoeira] não deixou).

E quando estava pra ir embora o guia ainda disse "se quiser cair de novo, é só voltar, viu?"
Fiquei cheia de ódio. kkkkkkkkkkkkkk mas hoje dou muita risada, mas isso foi considerado por mim até hoje como "o maior programa de índio da minha vida". Eu escolho mais onde vou por causa disso!

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Que bom que o post rendeu Sorriso

Sempre que vejo esses vídeos fico branco. Sério, o 1o mesmo, quando o cara ta ali em pé na torre, se bate um vento o moleque voa. E pior que voaria pedaço do guri pra tudo quanto é lado.

Pra galera que curte esportes radicais em altitude mas com segurança de boa. Mas fazer isso que esses retardados fazem, nem por alguns milhões.

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Que bom que o post rendeu Sorriso

Sempre que vejo esses vídeos fico branco. Sério, o 1o mesmo, quando o cara ta ali em pé na torre, se bate um vento o moleque voa. E pior que voaria pedaço do guri pra tudo quanto é lado.

Pra galera que curte esportes radicais em altitude mas com segurança de boa. Mas fazer isso que esses retardados fazem, nem por alguns milhões.


Nem eu! E os vídeos que o povo pula e a corda arrebenta?

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem:

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem:



É horrível mesmo. Mas a pior coisa que eu vi na internet foi a foto de Kurt Cobain morto. Aquilo me deixou em choque!

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 2 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder