RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém tem medo de altura?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Bonatti
Dopefish
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
Grau Hut
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
JegTot
JurianSutter
14 participantes

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
JurianSutter escreveu:
Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem:



É horrível mesmo. Mas a pior coisa que eu vi na internet foi a foto de Kurt Cobain morto. Aquilo me deixou em choque!


Essa fotos de Gore eu dispenso. O que vi na deep uma vez, ja me fez ficar uns dias sem dormir direito.

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
JurianSutter escreveu:
Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem:



É horrível mesmo. Mas a pior coisa que eu vi na internet foi a foto de Kurt Cobain morto. Aquilo me deixou em choque!


Essa fotos de Gore eu dispenso. O que vi na deep uma vez, ja me fez ficar uns dias sem dormir direito.


conta conta conta conta conta conta!!!

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
JurianSutter escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
JurianSutter escreveu:
Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem:



É horrível mesmo. Mas a pior coisa que eu vi na internet foi a foto de Kurt Cobain morto. Aquilo me deixou em choque!


Essa fotos de Gore eu dispenso. O que vi na deep uma vez, ja me fez ficar uns dias sem dormir direito.


conta conta conta conta conta conta!!!


Acho que todos que já entraram na deep já se depararam com algum tipo de merda. Prefiro não comentar porque já teve um tópico sobre deep web e lá rendeu bastante. Se voltar ao tema aqui, esse é outro tópico que fica imortal rsrs Qualquer coisa pesquisa aqui nos tópicos sobre deep web e se quiseres upa aquele. Já adianto, é FORTE!

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
JurianSutter escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
JurianSutter escreveu:
Esses que cordas arrebentam meu coração não aguenta :tudobem:



É horrível mesmo. Mas a pior coisa que eu vi na internet foi a foto de Kurt Cobain morto. Aquilo me deixou em choque!


Essa fotos de Gore eu dispenso. O que vi na deep uma vez, ja me fez ficar uns dias sem dormir direito.


conta conta conta conta conta conta!!!


Acho que todos que já entraram na deep já se depararam com algum tipo de merda. Prefiro não comentar porque já teve um tópico sobre deep web e lá rendeu bastante. Se voltar ao tema aqui, esse é outro tópico que fica imortal rsrs Qualquer coisa pesquisa aqui nos tópicos sobre deep web e se quiseres upa aquele. Já adianto, é FORTE!


Vou dar uma olhada no tópico! valeu! Vou tomar cuidado! ^^

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Imagino! Rindo Foda isso ai!

No meu caso íamos pra uma dita cachoeira, mas quando cheguei era uma porcaria de uma bica com umas pedras ao redor. Na volta, escorreguei na lama e cai. O "guia" em vez de me ajudar ficou foi rindo da minha cara (eu louca pra mandar ele ir para aquele canto, mas meu professor de capoeira, almofadinha[fui com o grupo de capoeira] não deixou).

E quando estava pra ir embora o guia ainda disse "se quiser cair de novo, é só voltar, viu?"
Fiquei cheia de ódio. kkkkkkkkkkkkkk mas hoje dou muita risada, mas isso foi considerado por mim até hoje como "o maior programa de índio da minha vida". Eu escolho mais onde vou por causa disso!


Você ficaria muito brava se eu dissesse que ri aqui, lendo isso? Rindo

Eu me amarro em cachoeira! Aqui dentro da cidade do Rio tem uma ótima, a Cachoeira dos Primatas, no bairro Jardim Botânico (não, não é uma bica Rindo ).

Você ainda treina capoeira?

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Para quem quer conhecer Arvorismo, aqui no Rio tem o Lagoa Aventura, no Parque da Catacumba, perto da Lagoa Rodrigo de Freitas:

http://lagoaaventuras.com.br/

Em MG tem o Minas Radical, no distrito da Passagem (pertinho da Mina da Passagem) entre Ouro Preto e Mariana. Ou melhor, tinha... não sei se ainda existe.

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Imagino! Rindo Foda isso ai!

No meu caso íamos pra uma dita cachoeira, mas quando cheguei era uma porcaria de uma bica com umas pedras ao redor. Na volta, escorreguei na lama e cai. O "guia" em vez de me ajudar ficou foi rindo da minha cara (eu louca pra mandar ele ir para aquele canto, mas meu professor de capoeira, almofadinha[fui com o grupo de capoeira] não deixou).

E quando estava pra ir embora o guia ainda disse "se quiser cair de novo, é só voltar, viu?"
Fiquei cheia de ódio. kkkkkkkkkkkkkk mas hoje dou muita risada, mas isso foi considerado por mim até hoje como "o maior programa de índio da minha vida". Eu escolho mais onde vou por causa disso!


Você ficaria muito brava se eu dissesse que ri aqui, lendo isso? Rindo



Eu me amarro em cachoeira! Aqui dentro da cidade do Rio tem uma ótima, a Cachoeira dos Primatas, no bairro Jardim Botânico (não, não é uma bica Rindo ).

Você ainda treina capoeira?


No problem! ^^ Foi engraçado mesmo! Sorriso

quanto a capoeira, pretendo voltar a treinar, mas não em grupos, aqui em casa mesmo. Se eu voltar a ativa talvez frequente algumas rodas. Eu treinava capoeira angola!

descriptionAlguém tem medo de altura? - Página 3 EmptyRe: Alguém tem medo de altura?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder