Ricardo escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Minha assinatura, mas se a capcom cagar denovo, vai ter nerdaiada atirando granada na sede deles
Ricardo escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:Ricardo escreveu:Guitto escreveu:VRebuli escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
Minha assinatura, mas se a capcom cagar denovo, vai ter nerdaiada atirando granada na sede deles
Grau Hut escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Capcom... Megaman XI, por favor....
Por favor, chega desses joguinhos meia boca e caça niquel do mega, por favor!
:tudobem:
dukemagus escreveu:Vejamos...
Anunciar > criar toneladas de hype > der aos fãs a honra de participar no desenvolvimento de sua franquia favorita > cancelar (legens 3)
Anunciar um game em que você pode criar suas fases de megaman > cancelar (universe)
Se recusar a colocar o X no Marvel 3 mesmo ele sendo o personagem mais requisitado... DUAS VEZES!
Parir aquele COMPLETO EXCREMENTO INFECTADO que se chama Rockman Xover (e que dá pra ler como rockman is over)
Fora que com uma centena de projetos BONS de megaman feito por fãs eles financiam um SÓ pra servir de publicidade pra street fighter
Capcom é a EA japonesa, essa geração tá morta pra eles. Tá na hora deles fazerem algo DIGNO e se redimem por todas as merdas dos últimos 5 anos (não falo só de mega man, vender o final de asura's wrath por dlc e os disc lock de sf x tekken ainda contam)
Neto Kosovo escreveu:nao duvido nada que apareça algum resident evil por hoje
darkstalkers morreu? tinha um teaser uns tempos atras neh
VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao duvido nada que apareça algum resident evil por hoje
Eu ainda to achando que aquele RE7 que eu postei do rumor em outro tópico deve ser anunciado...
Bonatti escreveu:VRebuli escreveu:Neto Kosovo escreveu:nao duvido nada que apareça algum resident evil por hoje
Eu ainda to achando que aquele RE7 que eu postei do rumor em outro tópico deve ser anunciado...
Só esperoq ue seja Next Gen.
Also, Darkstalker saiu um na Live/PSN que vi a galera falando bem.
Guitto escreveu:Espero que a Nintendo banque a produção de um novo Mega Man. Ficaria ÉPICO!