RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptySquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
A Square Enix anunciou os títulos que irá apresentar na E3 2013, com destaque para "Thief", jogo de ação furtiva em primeira pessoa, desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Produção da Eidos Montreal - a mesma de "Deus Ex: Human Revolution" - "Thief" é uma reinvenção da saga do ladrão Garret, que se esgueira pelas sombras de uma metrópole steampunk, valendo-se da furtividade para abater ou passar despercebido por seus inimigos.

Outra promessa é a revelação de um novo "Final Fantasy". A Square Enix realizará um evento especial para falar sobre o futuro da série de RPG no dia 11 de junho, às 13h, (horário de Brasília). UOL Jogos estará presente para acompanhar de perto todas as novidades sobre o próximo episódio de "Final Fantasy".

A E3 2013 acontece de 11 a 13 de junho em Los Angeles, Estados Unidos, com cobertura in loco de UOL Jogos.

Outros jogos de destaque da Square Enix são "Murdered: Soul Suspect", "Lightning Returns: Final Fantasy XIII".


JOGOS DA SQUARE ENIX PARA A E3 2013 escreveu:
JOGO PLATAFORMAS
Thief PC, PS4, XBO
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn PC, PS3
Murdered: Soul Suspect PC, PS3, X360
Lightning Returns: Final Fantasy PS3, X360
Kingdom Hearts HD 1.5 Remix PS3
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut Wii U
Final Fantasy X/X-2 HD Remastered PS3, PS Vita
Deus Ex: The Fall Celulares
Mini Ninjas Celulares


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/07/square-enix-vai-a-e3-com-thief-e-novo-final-fantasy.htm

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
Tô com Deus Ex e Sleeping Dogs e nem comecei a jogar, mas estou adorando a nova fase da Square. JRPGistas choram...

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
Final Fantasy pra PC é uma boa surpresa pra quem gosta. Mas eu como eu não gosto de final fantasy não fará diferença pra mim.

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
Thief CARALHO!!!

Also:

Murdered: Soul Suspect
Kingdom Hearts HD 1.5 Remix
Final Fantasy X/X-2 HD Remastered (nem precisava do X-2)

Só esses quero (adoro Deus Ex, mas já tenho).

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
Kingdom Hearts Sorriso

Novo Final Fantasy.. hmm interessa o tio.

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
"nova vase da square" = japoneses fizeram tanta merda que cansaram de trabalhar e tão fazendo a Eidos render dinheiro pra eles

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
dukemagus escreveu:
"nova vase da square" = japoneses fizeram tanta merda que cansaram de trabalhar e tão fazendo a Eidos render dinheiro pra eles


Que continuem assim.
Eidos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Square

E que entregue Final Fantasy para a level 5 ou Atlus.

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
THIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFFFFFF PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted: :acepted:

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
Thief eu joguei bem pouco do ultimo.... é uma franquia que tenho MUITA vontade de conhecer melhor e tal, pq parece ser muito boa!
Espero mesmo que saia esse novo e seja fodão!

descriptionSquare Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy" EmptyRe: Square Enix vai à E3 com "Thief" e novo "Final Fantasy"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder