RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Bonatti
VRebuli
6 participantes

descriptionPS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11) - Página 2 EmptyRe: PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

more_horiz
caraca

bom mesmo essa psn ultimamente

descriptionPS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11) - Página 2 EmptyRe: PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

more_horiz
MN: Spec Ops baixei e joguei 15 min. Botei na fila apesar de ter curtido ele.

LBP2: Minha frau que jogou uns minutos, não tive tempo de brincar nele ainda

Uncharted 3 vou jogar logo de cara. O Deus EX instalei joguei pouco tempo e até agora curti o que joguei. Mas nem seis e tem MP hahahhaa

descriptionPS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11) - Página 2 EmptyRe: PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

more_horiz
Admito que tive que ir pra google pra descobrir o que é "frau". Mas bem, tem alguns jogos que dá para brincar na PSN awesome

descriptionPS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11) - Página 2 EmptyRe: PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
PQP eu tava pensando em pegar o Uncharted 3 GOTY pra fechar a trilogia, agora não preciso cheers



AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Somos 2! Feliz demais com essa Plus! Te amo Sony!


Somos três :tudobem:

descriptionPS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11) - Página 2 EmptyRe: PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Admito que tive que ir pra google pra descobrir o que é "frau". Mas bem, tem alguns jogos que dá para brincar na PSN awesome


Puts, as vezes esqueço que a galera daqui não manja de "alemón" rsrs é o uso frequente, acabo soltando umas rsrs

Só marcar MN! Tenho aquele Super Street Fighter tbm, mas só vou apanhar certeza. Meu negócio é Mortal Kombat rsrs

descriptionPS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11) - Página 2 EmptyRe: PS Plus recebe "Uncharted 3" e "X-COM" na próxima terça (11)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder