Se alguém quiser cotar preços ou até encomendar alguma coisa, vou passar a tarde lá nas lojas, só não sei se vou ficar online, mas podem deixar o que querem aí ou por mp que eu vejo lá!
Até!
Até!
yon escreveu:Precisando de um lote com 30 consolos de 24 a 30cm e mais 20 massageadores anais, uma caixa de KY e 10 garrafas de 500ml de pepto bismol, tem como olhar preço pra mim?
yon escreveu:Precisando de um lote com 30 consolos de 24 a 30cm e mais 20 massageadores anais, uma caixa de KY e 10 garrafas de 500ml de pepto bismol, tem como olhar preço pra mim?
Kaneda escreveu:Veja roupas.. Quero comprar casaco da adidas mas me recuso a pagar mais de 200.
Dopefish escreveu:traz pra mim uma mesa de jantar com 8 cadeiras e uma cristaleira de mogno, chegando aqui a gente acerta flw
Dopefish escreveu:traz pra mim uma mesa de jantar com 8 cadeiras e uma cristaleira de mogno, chegando aqui a gente acerta flw
Zardo escreveu:Kaneda escreveu:Veja roupas.. Quero comprar casaco da adidas mas me recuso a pagar mais de 200.
vejo sim, mais deixa eu te falar tu quer as track top da originals ? se for eu fazia colecao e agora eu nao uso mais eu tenho uma track top georgia é BEM dificil de achar ela.
http://www.clubsilviaph.com/viewtopic.php?f=26&t=406
igual a essa que o maluco ta vendendo!