Ninguém liga, mas ok, tá aí.
Eu curti. Gosto quando fazem uniformes mais discreto pro cara, e principalmente que não ficam estampando tão explicitamente a bandeira dos EUA (já tem o escudo pra isso).
Vamos ver como isso fica no filme.
Reznov escreveu:Você que é fã, me explica: Pq o Capitão América usou a caveira do punisher algumas vezes?
Neto Kosovo escreveu:Reznov escreveu:Você que é fã, me explica: Pq o Capitão América usou a caveira do punisher algumas vezes?
pq eh massa p krl
Reznov escreveu:Você que é fã, me explica: Pq o Capitão América usou a caveira do punisher algumas vezes?
Reznov escreveu:Neto Kosovo escreveu:Reznov escreveu:Você que é fã, me explica: Pq o Capitão América usou a caveira do punisher algumas vezes?
pq eh massa p krl
Vou bater com um rolo de massa na sua cara seu paliasso!!!
D.O.G.S escreveu:Capitas é um personagem de origem legal (Segunda Guerra é geralmente WINS por default), mas o cara não teve desenvolvimento decente, tem personagens ruins, tem personalidade quadrada demais, ultra-nacionalista e, apesar de ser forte contra humanos, é mirim contra outros super-heróis (o Iron Man do RDJ daria um pau nele...). Thor pra cima então, nem se fala...
No filme solo, o uniforme até que era decente, estilo paraquedista e tal - em suma, tinha relação com algo real, de infantaria. Mas no filme dos bengadores foi comédia, praticamente um cosplay.
E esse uniforme Ultimate não convence. Serious.
Pior que isso, só o uniforme clássico dos quadrinhos. Minha nossa, ruim demais... Por mais clássico que sejam as asinhas, as botas de boca e colete de escamas, PQP... É trash.