RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele. EmptyNovo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele.

more_horiz
Novo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele. Capitao-America-suposta-arte-conceitual-10Jun2013

Ninguém liga, mas ok, tá aí. Not

Eu curti. Gosto quando fazem uniformes mais discreto pro cara, e principalmente que não ficam estampando tão explicitamente a bandeira dos EUA (já tem o escudo pra isso).

Vamos ver como isso fica no filme.

descriptionNovo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele. EmptyRe: Novo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele.

more_horiz
no avengers tava um lixo

tem q usar um azul bem escuro pra ficar legal

enfim

seguir a cartilha do batman do nolan.

descriptionNovo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele. EmptyRe: Novo uniforme do Capitão América para o próximo filme solo dele.

more_horiz
Você que é fã, me explica: Pq o Capitão América usou a caveira do punisher algumas vezes?

more_horiz
Reznov escreveu:
Você que é fã, me explica: Pq o Capitão América usou a caveira do punisher algumas vezes?

pq eh massa p krl

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Reznov escreveu:

pq eh massa p krl

Vou bater com um rolo de massa na sua cara seu paliasso!!!

more_horiz
Reznov escreveu:

Sou fã, mas não sou letrado. :tudobem:

Comecei a gostar dele por causa do filme de 2011 (e depois a participação dele no Vingadores). O passado dele nas HQs, sei quase nada.

more_horiz
Reznov escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Reznov escreveu:

pq eh massa p krl

Vou bater com um rolo de massa na sua cara seu paliasso!!!

bate com a rola amor s2

more_horiz
Capitas é um personagem de origem legal (Segunda Guerra é geralmente WINS por default), mas o cara não teve desenvolvimento decente, tem personagens ruins, tem personalidade quadrada demais, ultra-nacionalista e, apesar de ser forte contra humanos, é mirim contra outros super-heróis (o Iron Man do RDJ daria um pau nele...). Thor pra cima então, nem se fala...

No filme solo, o uniforme até que era decente, estilo paraquedista e tal - em suma, tinha relação com algo real, de infantaria. Mas no filme dos bengadores foi comédia, praticamente um cosplay. Rindo

E esse uniforme Ultimate não convence. Serious.

Pior que isso, só o uniforme clássico dos quadrinhos. Minha nossa, ruim demais... Por mais clássico que sejam as asinhas, as botas de boca e colete de escamas, PQP... É trash.

more_horiz
Uniforme lixo, zuado pakas

more_horiz
Detestei.

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Capitas é um personagem de origem legal (Segunda Guerra é geralmente WINS por default), mas o cara não teve desenvolvimento decente, tem personagens ruins, tem personalidade quadrada demais, ultra-nacionalista e, apesar de ser forte contra humanos, é mirim contra outros super-heróis (o Iron Man do RDJ daria um pau nele...). Thor pra cima então, nem se fala...

No filme solo, o uniforme até que era decente, estilo paraquedista e tal - em suma, tinha relação com algo real, de infantaria. Mas no filme dos bengadores foi comédia, praticamente um cosplay. Rindo

E esse uniforme Ultimate não convence. Serious.

Pior que isso, só o uniforme clássico dos quadrinhos. Minha nossa, ruim demais... Por mais clássico que sejam as asinhas, as botas de boca e colete de escamas, PQP... É trash.

Pô cachorrones, pq foi me lembrar das asinhas, aquilo era triste. :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder