RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Imagens do Chucky no próximo filme dele

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Lenneth Valkyrie
Dopefish
Helder
Alohawell Ltda
Jail
10 participantes

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyImagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Imagens do Chucky no próximo filme dele Curse-of-chucky

Imagens do Chucky no próximo filme dele 2-curse-of-chucky

Legal ver o visu dele limpo de novo. Tá muito bunitinho.

Filme sai em outubro nos EUA, direto pra DVD.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
EU TINHA PAVOR DESSE BICHO

PAVOR

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Não sabia que ia sair outro filme. Vai ser um remake? Espero que seja.

Os dois ultimos, "A Noiva/Filho de Chuck" foram uns lixos, parecia mais comédia do que terror...

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
essa bosta é feia até com cara de bonzinho

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Dopefish escreveu:
essa bosta é feia até com cara de bonzinho


Hehehe, pode crer.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
a noiva de chuck..


puta merda

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Alohawell escreveu:
EU TINHA PAVOR DESSE BICHO

PAVOR


somos 2

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Gosto muito dos 2 primeiros e acho o A Noiva engraçado pelas referencias.
O 3 e o filho são uma bosta.

Mas os 2 primeiros eu realmente acho muito bons.... principalmente por brincar com o lance de só a criança saber a verdade e tal e ninguem acreditar nela.... acho que cria uma parada legal.

To empolgado com esse novo que ia ser Rebot mas parece que nem vai mais. Principalmente pq o otimo Brad Dourif vai continuar dublando o boneco.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Imagens do Chucky no próximo filme dele 486753_570421129657663_53072830_n

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Helder escreveu:
Não sabia que ia sair outro filme. Vai ser um remake? Espero que seja.

Os dois ultimos, "A Noiva/Filho de Chuck" foram uns lixos, parecia mais comédia do que terror...


Mas eles eram comedia, haha.
O A Noiva eu até curto pelas referencias e tal.... mas O Filho exageraram.... achei uma bosta.

Pelo que vi IA ser Remake e tal.... mas parece que vai ser continuação do O Filho mas meio que ignorando TUDO dos 2 ultimos. Tipo,a caba depois daquele final merda.... mas Chucky vai ignorar familia e os caralho e voltar a ser terror.

Claro, isso li a mais de 1 ano atras.... não sei se mudaram.... ams eu tb acharia melhor um Reboot.... mas se for ser um filme serio como os 2 primeiros, tanto faz.

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Eita, por sinal, to pesquisando aqui.... a filha do Brad Dourif ta no filme, bacana!

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz


isso é tenso d mais

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Alohawell escreveu:


isso é tenso d mais


Essa cena é foda d+ mesmo, pqp!
Só o Leinad viado não gosta...

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
lembrei do Pennywise the Clown

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
Bonatti escreveu:

Essa cena é foda d+ mesmo, pqp!
Só o Leinad viado não gosta...



 respondeu na mesma frase


LEINAD + VIADAO = NAO GOSTA

descriptionImagens do Chucky no próximo filme dele EmptyRe: Imagens do Chucky no próximo filme dele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder