RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

É assim que você vende os seus jogos no PS4

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
VRebuli
D.O.G.S
ianyam
DJANGO
JurianSutter
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
JegTot
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Punch
Guitto
Bonatti
18 participantes

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Alohawell escreveu:
FODA D MAIS....

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
É assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 Ikj9PsEpz218U

:tudobem:

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
dope mimizento flo msmu por causa d dois joguetes fica defendendo microlixu :troll:



games mostrados pela M$ >>>>>>>>>>>>>>>>>> games mostrados pela Pony


o choro é livre...se vc pagar pelo choro separadamente e estiver com o canal lacrimal online pelo menos 1x a cada 24 horas


:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
DJANGO escreveu:
É assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 Ikj9PsEpz218U

:tudobem:


:tudobem: :tudobem:

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
BOA RESPOSTA DA M$

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
yon escreveu:
BOA RESPOSTA DA M$



LOL, eles estão atirando no próprio pé assim?

FAIL total do xbox one XD

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
É zuera cara.. Calma.. :tudobem:

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Dopefish escreveu:
Só isso achei melhor que a M$. Os jogos são bem normais...nãos ruins, mas a M$ mostrou coisa mais interessante, ao meu ver.


Serio, eu não vi absolutamente nada da Microsoft de tão foda. Oq mais curti foi The Witcher 3, esse sim ta foda.

Metal Gear tb, mas esse não conta pq sai para PS4 tb.

De exclusivo, oq mais tinha me chamado a atenção tinha sido o KI até o Free to Play aparecer.

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Jail escreveu:
Putz Grila! escreveu:
oq a microsoft anunciou d tão empolgante?


De exclusivo só Dead Rising 3 e a volta do KI.

Compraria o console por esse dois, mas as putarias da MS, não me deixarão fazer isso.


Cara, ta confirmado que esse Dead Rising é exclusivo? Pq o 2 saiu para tudo...

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
yon escreveu:
BOA RESPOSTA DA M$



HUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHU!

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
depois de ver as conferencia conclui que quando aparecer algum jogo que realmente me interesse eu dou um up no pc e ja era, o que faria eu comprar um desses consoles seria um possivel continuação de red dead ou algum game de ação em mundo aberto (estilo gta) exclusivo muito foda

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
DJANGO escreveu:
depois de ver as conferencia conclui que quando aparecer algum jogo que realmente me interesse eu dou um up no pc e ja era, o que faria eu comprar um desses consoles seria um possivel continuação de red dead ou algum game de ação em mundo aberto (estilo gta) exclusivo muito foda


Então é só esperar GTA6. :tudobem:

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Mas falando sério! O ONE vai vender vertiginosamente nos EUA e empatará com PS na EU. No final o peso de liderar na América vai prevalecer. MS vai cravar com DRM, no used e tudo!

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Só isso achei melhor que a M$. Os jogos são bem normais...nãos ruins, mas a M$ mostrou coisa mais interessante, ao meu ver.


Serio, eu não vi absolutamente nada da Microsoft de tão foda. Oq mais curti foi The Witcher 3, esse sim ta foda.

Metal Gear tb, mas esse não conta pq sai para PS4 tb.

De exclusivo, oq mais tinha me chamado a atenção tinha sido o KI até o Free to Play aparecer.


digo o mesmo da sony, nada me chamou atenção ali fora o fato do console ser total free de putarias (o que não quer dizer que eu não tenha gostado, curti sim os games e acho que ela fez uma boa conferência)

agora fiquei hypado com quantum theory, Titanfall, Halo (foda-se você :tudobem: ) e o KI até falarem do FREE TO BUY STUFF

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Putz Grila! escreveu:
oq a microsoft anunciou d tão empolgante?


De exclusivo só Dead Rising 3 e a volta do KI.

Compraria o console por esse dois, mas as putarias da MS, não me deixarão fazer isso.


Cara, ta confirmado que esse Dead Rising é exclusivo? Pq o 2 saiu para tudo...


Até agora tá exclusivo, mas é Capcom, né... Vai saber o dia de amanhã.

descriptionÉ assim que você vende os seus jogos no PS4 - Página 3 EmptyRe: É assim que você vende os seus jogos no PS4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder