Alohawell escreveu:FODA D MAIS....
Alohawell escreveu:FODA D MAIS....
Putz Grila! escreveu:dope mimizento flo msmu por causa d dois joguetes fica defendendo microlixu :troll:
DJANGO escreveu:
:tudobem:
yon escreveu:BOA RESPOSTA DA M$
Dopefish escreveu:Só isso achei melhor que a M$. Os jogos são bem normais...nãos ruins, mas a M$ mostrou coisa mais interessante, ao meu ver.
Jail escreveu:Putz Grila! escreveu:oq a microsoft anunciou d tão empolgante?
De exclusivo só Dead Rising 3 e a volta do KI.
Compraria o console por esse dois, mas as putarias da MS, não me deixarão fazer isso.
yon escreveu:BOA RESPOSTA DA M$
DJANGO escreveu:depois de ver as conferencia conclui que quando aparecer algum jogo que realmente me interesse eu dou um up no pc e ja era, o que faria eu comprar um desses consoles seria um possivel continuação de red dead ou algum game de ação em mundo aberto (estilo gta) exclusivo muito foda
Bonatti escreveu:Dopefish escreveu:Só isso achei melhor que a M$. Os jogos são bem normais...nãos ruins, mas a M$ mostrou coisa mais interessante, ao meu ver.
Serio, eu não vi absolutamente nada da Microsoft de tão foda. Oq mais curti foi The Witcher 3, esse sim ta foda.
Metal Gear tb, mas esse não conta pq sai para PS4 tb.
De exclusivo, oq mais tinha me chamado a atenção tinha sido o KI até o Free to Play aparecer.
Bonatti escreveu:Jail escreveu:Putz Grila! escreveu:oq a microsoft anunciou d tão empolgante?
De exclusivo só Dead Rising 3 e a volta do KI.
Compraria o console por esse dois, mas as putarias da MS, não me deixarão fazer isso.
Cara, ta confirmado que esse Dead Rising é exclusivo? Pq o 2 saiu para tudo...