RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyPS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
PS3 ganha backup de saves na nuvem Dori_psn_10.03.11

Depois de ver o seu videogame parar de funcionar, uma das coisas que mais apavoram o jogador é saber que os seus saves foram perdidos. Por melhor que seja um jogo, ter que começar tudo de volta contra sua vontade é algo capaz de desanimar qualquer um, ainda mais se pensarmos, por exemplo, num RPG onde dedicamos dezenas de horas e foi pensando em deixar mais tranquilos os assinantes da PSN Plus que a Sony lançará amanhã uma atualização de firmware para o ps3 que permitirá que um backup com o progresso nos jogos sejam armazenados nos servidores da empresa.

O serviço permitirá que até 150MB de dados, ou 1000 arquivos, sejam armazenados, inclusive aqueles que possuem travas contra cópias e os jogos poderão ser jogados a partir do nosso último save em qualquer outro console onde nossa conta esteja cadastrada, porém, nem todos os títulos contarão com tal função, mas aqueles que forem lançados depois de amanhã já estarão prontos para terem os arquivos salvos na nuvem.

Vale lembrar que algo semelhante já é oferecido há um bom tempo pelo Steam e apesar de não termos nos consoles o problema de ter que ficar procurando onde estão os saves do jogos como no PC, algo que o Steam Cloud eliminou, está aí uma adição valiosíssima à PSN Plus e que aos poucos vai ganhando mais motivo para existir do que “apenas” os jogos que são oferecidos gratuitamente aos assinantes.

http://meiobit.com/82197/ps3-ganha-backup-de-saves-na-nuvem/

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
Isso ai já tinha no PSP e a Sony só implementou no PS3 agora. Uma pena que os jogos antigos não funcionem, mas nada que uma atualização no serviço não resolva isso no futuro. 8)

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
Até que enfim né???

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
Muito bacana...

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
Finalmente algo q vai me fazer assinar a droga da PSN+.
Em abril acaba minha assinatura do Qore e eu faço disso ai! Sorriso

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
só no plus? malditos :fuck:

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
Sha escreveu:
só no plus? malditos :fuck:


também acho, mas pelo menos já saiu o serviço né? quem sabe em breve ele não fique free... 8)

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
Usopp escreveu:
Sha escreveu:
só no plus? malditos :fuck:


também acho, mas pelo menos já saiu o serviço né? quem sabe em breve ele não fique free... 8)


Haha, espera sentado então.

Pra que eles vão dar de graça algo q eles podem cobrar? Rindo

descriptionPS3 ganha backup de saves na nuvem EmptyRe: PS3 ganha backup de saves na nuvem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder