RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNewer Super mario Bros. + [wii] + [hack foda] + [vídeo] EmptyNewer Super mario Bros. + [wii] + [hack foda] + [vídeo]

more_horiz
Alguém já usou?

é um hack feito em cima do new super mario bros. com uma nova trilha sonora e 128 novos levels  etc....ou seja um jogo totalmente novo.

segue o link do criador

http://www.newerteam.com/download.php

Última edição por Putz Grila! em Qua 12 Jun 2013, 19:41, editado 1 vez(es)

descriptionNewer Super mario Bros. + [wii] + [hack foda] + [vídeo] EmptyRe: Newer Super mario Bros. + [wii] + [hack foda] + [vídeo]

more_horiz
Shocked

descriptionNewer Super mario Bros. + [wii] + [hack foda] + [vídeo] EmptyRe: Newer Super mario Bros. + [wii] + [hack foda] + [vídeo]

more_horiz
Nunca vi, tem videos?!?!
Levels Hack de Mario sempre são impossíveis, hahaha!

more_horiz
vídeo pronto....ta perfeito, parece q foi feito pela própria nintendo

more_horiz
cara, eu só achei algumas das novas texturas bem feias, vocês compartilham dessa opinião minha ou é mimimi meu? 
quero baixar pra testar, mas estou esperando algum hack pra permitir jogá-lo sem o disco original

more_horiz
To baixando aqui.
Queria jogar no Wii U, mas não vou instalar nada nele não.
Vou tentiar com o wii mesmo.

more_horiz
Caramba!!!! Shocked

more_horiz
Eu já tinha baixado esse hack.. Ele parece bem bacana! E bem feito tb, não aquelas coisas que só japas conseguem jogar.. Rindo

more_horiz
baixei mas nem tenho o disco original hue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder