RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyApresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
Apresento a vocês o boss da internet! Tumblr_mnwd5zy8HA1qbbdwmo1_500

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
Ele gosta tanto de memes que tem a cara do trollface.

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
maximum bazongo

Apresento a vocês o boss da internet! 65077_173747726082305_1277438328_n_zps7a24883f

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
MENES

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
Dopefish escreveu:
MENES

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
Eu tenho esse sapato!

só que é verde.

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
Sakury escreveu:
Eu tenho esse sapato!

só que é verde.


Vejo que sua pessoinha basingueira adora essa cor

Apresento a vocês o boss da internet! Rawr1

rimkuk

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Sakury escreveu:
Eu tenho esse sapato!

só que é verde.



Vejo que sua pessoinha basingueira adora essa cor

Apresento a vocês o boss da internet! Rawr1

rimkuk


não, eu gosto de roxo.

só tenho o sapato verde por que as outras cores no meu número tinham esgotado ): eu queria branco ou cinza.

descriptionApresento a vocês o boss da internet! EmptyRe: Apresento a vocês o boss da internet!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder