RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

INN - Dps de 50 anos, a VW vai atualizar a Kombi...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Imperfect
9 participantes

descriptionINN - Dps de 50 anos, a VW vai atualizar a Kombi... - Página 2 EmptyRe: INN - Dps de 50 anos, a VW vai atualizar a Kombi...

more_horiz
Imperfect escreveu:
forest, pelo que li, ela vai substituir a kombi, uma sai para a outra ser fabricada....

Então essa Bulli vai ser a sucessora da Kombi, que vai morrer de vez.

descriptionINN - Dps de 50 anos, a VW vai atualizar a Kombi... - Página 2 EmptyRe: INN - Dps de 50 anos, a VW vai atualizar a Kombi...

more_horiz
unclescrooge escreveu:
kombi >>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer carro cargueiro

olha, para transportar objetos, pode ser, mas para transporte publico, esquece..., é o mais desconfortavel possivel, vai daqui de sampa até o pantanal matogrossense numa kombi, numa viagem de quase as, que o normal era 80, ao ultrapassar um caminhao ia a 100km/h, agora, imagina tu la dentro sem nem lugar para sentar de tanta coisa dentro da kombi..., tenso é pouco meu caro....
Alohawell escreveu:

irei comprar um fusca ate o final do ano..

so pra reformar... 8) vai ser foda.... origineba... quero 69

apoiado..., se precisar de peças de autos antigos, fala comigo que tenho um tio meu que tem uma rede de autopeças especializado em carros antigos....

INN - Dps de 50 anos, a VW vai atualizar a Kombi... - Página 2 8ad4cbea89479a9d9ad5558c0ac74bcb-1-3-fusca-1969-original-carro-para-coleasectapoundo

69 original... 8)

Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
forest, pelo que li, ela vai substituir a kombi, uma sai para a outra ser fabricada....

exato..., nao é interessante para a VW ficar com o carro sem muita vendagem, antes, a kombi nao tinha concorrentes, hoje, é o que mais tem...., entao, é melhor ir para um outro nicho de mercado do que tentar bater na faca até furar a mao e ae perceber que o negocio foi pro brejo...

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

duvido

more_horiz
a kombi deveria ter se aposentado junto com o fusca....

Imperfect

more_horiz
Os fruteiros de rua se fuderam, irão ter que ficar com suas latas velhas mesmo.

more_horiz
unclescrooge escreveu:

Quem ja foi pra escola de Topic sabe q ela tbm tem lá seu charme ....
Spoiler :

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E ja viu fruteiro com lata nova ? rimkuk

more_horiz
Dural escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

E ja viu fruteiro com lata nova ? rimkuk

higienopolis, onde eu morava, na brasilandia, o cara ia de karma ghia cheio de frutas, e algunas com um molho de oleo de motor para ajudar no gosto.... awesome

Imperfect

more_horiz
Dural escreveu:
unclescrooge escreveu:

Quem ja foi pra escola de Topic sabe q ela tbm tem lá seu charme ....
Spoiler :

topic = ambulante de cachorro quente

more_horiz
ae depende do modelo aloha, as maiores, transporte, as menores, cachorro quente, yakisoba, salgados em geral, etc e etc...

Imperfect

more_horiz
muito bonita mesmo...quero uma até... :o

more_horiz
Po...kombi é mto legal...sempre quis ter uma...mesmo sendo barulhenta tendo praticamente segurança 0

mas essa nova tá bonitinha até, só não acho certo chamala de sucessora da kombi pois não dá pra levar a familia toda pra praia :;bigode;:

more_horiz
Dopefish escreveu:
Po...kombi é mto legal...sempre quis ter uma...mesmo sendo barulhenta tendo praticamente segurança 0

mas essa nova tá bonitinha até, só não acho certo chamala de sucessora da kombi pois não dá pra levar a familia toda pra praia :;bigode;:

+ 6 na familia já é considerado abrigo... awesome

dá pra levar pai, mae e mais 4 filhos..., poucas pessoas tem 4 filhos hoje em dia... Rindo

e outra, pelo menos, agora nao fica solto no meio do carro, tem cadeira de verdade, e nao de praia adaptado... awesome

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder