RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionJogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave] EmptyJogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave]

more_horiz
Quando alguém fala em arte, o que vem na sua cabeça? Um quadro? Uma escultura? Uma música? E que tal um jogo? Não um jogo qualquer, claro.
O game Will Love Tear Us Apart?, desenvolvido pela Mighty Box para ser jogado no browser mesmo, foi inspirado na famosa canção “Love Will Tear Us Apart”, do Joy Division, para quebrar as fronteiras entre game, arte e música.

:mbouce:

O resultado? Um desafio bastante sombrio em que dois personagens – à beira do término de seu relacionamento – tentam se reconciliar.
Em um primeiro momento, você, o jogador, interpreta uma das partes do casal e tem que responder, com 3 opções de cartas, às emoções do seu par. Há a carta do “preciso ficar calmo”, do “estou irritado” e a do “deixe-me tentar entender”. Sim, é uma DR.

Jogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave] Joy-dv

Passado este momento (que pode acabar bem ou mal, dependendo das cartas usadas), o jogador se vê em um labirinto em que deve guiar os dois personagens até a luz, ou seja, salvar o relacionamento deles. O que é MUITO complicado.
Com ilustrações surreais e fantasmagóricas, um idioma difícil de compreender e uma trilha sonora que usa e abusa de batidas similares às do coração, não tem como não ficar aflito. E é essa a intenção.
Veja o trailer do game abaixo:

http://super.abril.com.br/blogs/cultura/jogue-um-game-baseado-em-musica-do-joy-division/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_super

descriptionJogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave] EmptyRe: Jogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave]

more_horiz
Naça cara, kede minha faca pra cortar os pulço enquanto eu jogo...

descriptionJogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave] EmptyRe: Jogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave]

more_horiz
Falando sério agora, parece ser interessante, e é uma ideia que tem bastante potencial... Da pra imaginar uma boa quantidade de games que dariam certo se seguissem uma linha de criação parecida com essa que eles pensaram. Fiquei curioso pra jogar çapoarr! Rindo

more_horiz
KEDE GAYMEPLEI

more_horiz
Fiquei com medo!

more_horiz
JOGO DE DR

AÍ SIM, SOLTEIROS COMEMORAMsqn

more_horiz
Não.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Não.

Jogue um game baseado em uma música do Joy Division! [+BORA] [+Joy Division] [+Goth] [+Darkwave] 1308010167001

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder