RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
Imperfect
D.O.G.S
DJANGO
Dopefish
Antonio Neto
Lenneth Valkyrie
Granemann
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
14 participantes

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz

Com muita choradeira, os apresentadores do "Acesso MTV" se despediram do público nesta quinta-feira (13.06). A tristeza de Titi Muller, Juliano Enrico e Pathy DeJeus representa o lamento de muitos fãs pelo fim de uma era.


Além de cancelar o programa, após quatro anos no ar, a MTV vai tirar da programação "A Hora do Chay", com Chay Suede (que atuou em "Rebelde", na Record), "MTV Sem Vergonha", com Didi Effe, e "PC na TV", com PC Siqueira. Os apresentadores não terão seus contratos renovados. Demissões à vista nas próximas semanas.

Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Mtv-chay
Atração de Chay Suede está no pacote das que chegarão ao fim (Fotos: MTV / Arquivo)

Na verdade, o grupo Abril que detinha a marca no Brasil está abrindo mão da MTV, mergulhada numa crise, assim como ocorre com filiais da emissora em outras partes do mundo. Algumas até fecharam as portas de vez.

Por aqui, a MTV - lançada em 20 de outubro de 1990 - será devolvida à Viacom Networks, que promete relançá-la em meados de setembro como um canal pago. Especula-se que a Abril (que promoveu uma série de demissões recentemente e anunciou o fechamento de revistas) vai colocar no lugar (em sinal aberto) um nova emissora, que funcionará em sua sede, em São Paulo.

A notícia é ruim. Triste mesmo. Mas vamos combinar que, embora ainda fosse uma vitrine para novos talentos (os mais recentes Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Tatá Werneck, além de produtores, diretores e redatores) pinçados por emissoras de maior audiência, a MTV há tempos não é referência como quis evidenciar Pathy em seu discurso de despedida.

A emissora vinha pouco a pouco perdendo sua identidade musical (até pela perda de força do videoclipe) e testando outros projetos. Embora, no início deste ano, tenha sido anunciada uma volta às origens numa tentativa de reaproximação com o público musical.

Programas de humor e formatos mais próximos do público ávido por redes sociais e conteúdos online ganharam espaço nos últimos anos. Inclusive, com apresentadores revelados primeiramente na Internet. MariMoon é um dos exemplos.

A MTV que fez história ficou no passado. Essa história vai ficar na memória de fãs e na trajetória de apresentadores reconhecidos e aproveitados em outros projetos, fora de lá. Fernanda Lima, Márcio Garcia e Zeca Camargo são exemplos bem-sucedidos (mas quem nunca ouviu sobre a sina de apresentadores que saíam da MTV e não se davam bem em outro lugar?).

Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Mtv-vjs-antigos
VJs da MTV no início de suas transmissões no Brasil nos anos 90

Bons tempos do "Disk MTV", "MTV Erótica", "Top 20", "Lado B", "Jornal da MTV", "Barraco MTV"... Um marco ainda maior nas carreiras dos pioneiros Astrid Fontenelle, Cuca Lazarotto, Gastão Moreira, Luiz Thunderbird e o próprio Zeca Camargo.

Além, claro, de nomes como Marina Person, Penélope Nova, Soninha Francine, Sabrina Parlatore, Cazé Peçanha, Babi Xavier, Chris Couto, João Gordo, Sarah Oliveira, Didi Wagner, Chris Nicklas, Fábio Massari e Edgard Piccoli, entre outros. Assim como a MTV os marcou (e também a esse pessoal que sai agora, nessa leva de demissões), eles marcaram época para diferentes gerações...


Fonte: http://br.tv.yahoo.com/blogs/sob-controle/choradeira-na-mtv-demissão-apresentadores-e-término-programas-111323321.html

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Bem, pela programação atual, vai tarde. Mas pela história, triste.

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Abriu as pernas!Trocadilho

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Abriu as pernas!Trocadilho


huahuahuahuhauhuau

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
A MTV chegou na tv aberta por aqui em 2000, eu tinha 15 anos, e minha vida mudou. Foi minha grande diversão por anos.

Ela me apresentou Pearl Jam, que por muitos anos foi minha banda favorita.

Mas o tempo foi passando e ela foi mudando, não dava mais pra ver... Ou então fui eu que mudei...

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
nao fará falta.

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao fará falta.

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nao fará falta.


e o hermes e renato carai

kla boca

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
MTV era legal enquanto foi um canal exclusivamente de música, ou seja, até meados de 2000-2001. Não vou mentir: primeiro clipe que assisti nela foi Sabotage, apresentado pela gostosa da Cuca, lá em 1993-94 - e fiquei assistindo até o Suor com a Sabrina em 2000.

Infelizmente, dessa data até 2004, foi mudando, mudando e, em 2005, jogou a toalha no chão e mandou todo mundo se foder: virou canal de variedades pra "jovens", com temas variados (como esquecer o Beijo Gay naquele programa tosco da Ciscareli), programação de música diminuiu e passaram a pegar VJs em internet e blogs. Não tinha mais que "manjar de música", apenas ter uma tatuagem, ter visual emo e ser oriundo da internet. O resto todo mundo sabe. Não foi a toa que Edgar, Sabrina, e o Massari (um cara REALMENTE estudioso de música) saíram. Depois foi a vez da Didi, Luiza, Sara, o caralho. Todo mundo debandou pra Multishow, Cultura ou GNT. Adnet e Tatá saíram na hora certa.

De 2-3 anos atrás, já corria boato público que o canal acabaria. Até demorou demais.

Fazer o que. Fim de uma era, mas não dava mais... Tempos são outros.

RIP.

P.S: essa Pathy e a Titi merecem uma homenagem. Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Interracial_zpscad681a6

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
é complicado, mas ja era previsto a pelo menos 5 anos, sobreviveu, mas agora nao sai mais da uti...

Imperfect

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
A MTV chegou na tv aberta por aqui em 2000, eu tinha 15 anos, e minha vida mudou. Foi minha grande diversão por anos.

Ela me apresentou Pearl Jam, que por muitos anos foi minha banda favorita.

Mas o tempo foi passando e ela foi mudando, não dava mais pra ver... Ou então fui eu que mudei...


Bem isso.. Fez bastante parte do meu início de adolescência e etc... Até início dos anos 2000 era muito foda! Crying or Very sad

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Via o top 20 com a sabrina direto e claro hermes e renato.

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Boa matéria abaixo:

http://br.tv.yahoo.com/noticias/por-onde-andam-os-antigos-vjs-da-mtv-192800476.html?page=all

Gastão Moreira - Cara foda. Gás Total e HITS eram do caralho.

Astrid - nunca fui com a cara dela (lembra a minha tia :troll:). Só gostava do Barraco.

Massari - Manjador. De longe, o cara que mais manjava de música no canal, era realmente respeitado (e tem a maior coleção de vinil do Brasil). Lado B era legal, muita coisa diferente.

Soninha - Maconheira.

Cazé Peçanha - "Na caaaaaaaaaaaaaaaaara!" :roleiDrir:
Teleguiado era do caralho, mas muito zoado... Tinha dia que não passava NENHUM clipe tamanha era a zoação do programa. Pena que a Globo fodeu com o cara.

Marina Person - Parte de filmes na MTV, com o Cine. Era legal (pra uma época que não tinha internet) e ver trailers era impossível.

Alessandra Calor e Chris Nicklas - totosinhas.

Sarah Oliveira - Insuportável. Chata, vaselina e precisa de mais holofote que as outras. Um ku.

Rafael Losso - Autista, parecia um retardado.

Léo Madeira - Bobão, mas depois ficou mais solto e palhaço ao lado da Marina (acho que ele comeu ela, só pode...).

Penélope Nova - Escrota. Olho pra essa mina e fico com vontade de vomitar.

Didi Wagner - gostosinha 1.

Carla Lamarca - gostosinha 2. Capa dela quase pelada na revista da MTV foi do caralho.

Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Dasda_zpsb3f26296

Luisa Micheletti - gostosinha 3. Tem cara de safada, deve ser uma loucura na cama.

Cuca Lazarotto - gostosona. VJ clássica.

Sabrina Parlatori - DEUSA. Uma das mulheres mais bonitas, gostosas e, ao mesmo tempo, elegantes que já vi na terra das bananas. Fácil a mais gata que já passou pela MTV.


Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Brilliant1_zpsdf1f6aad Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] _came_zps263f86ce Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Brilliant1_zpsdf1f6aad Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] _came_zps263f86ce Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Brilliant1_zpsdf1f6aad Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] _came_zps263f86ce Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] Brilliant1_zpsdf1f6aad Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] _came_zps263f86ce

Ver ela acordar de calcinha e fritar um ovo no MTV na Chapa, ficar de biquini na praia ao lado do Gordo, apresentar o Top 20 e humilhar com classe a Cristina Aguilera foi DO CARALHO.

Última edição por D.O.G.S em Dom 16 Jun 2013, 19:08, editado 1 vez(es)

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Quando a Penélope ela chubby eu pegava. Hoje essa mina me dá medo....

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
Alias, boa matéria dogon da madrugada.

descriptionChoradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000] EmptyRe: Choradeira na MTV: demissão de apresentadores e término de programas representam fim de uma era [+RIP][-Hermes & Renato][+foi bom enquanto durou][+até meados de 2000]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder