RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda notebook para meu velho.

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
Imperfect
VRebuli
Lenneth Valkyrie
Kaneda
9 participantes

descriptionAjuda notebook para meu velho. EmptyAjuda notebook para meu velho.

more_horiz
http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Asus/376377-Notebook-Intel-Core-i5---K45A-VX077H

É top? Podem me dar links com modelos parrudos? Memória 6GB e HD de 1TB e monitor 14?

descriptionAjuda notebook para meu velho. EmptyRe: Ajuda notebook para meu velho.

more_horiz
O preço tá bom! 6 gigas e processador de terceira geração!

Eu conheço não muito a marca. Compra um pra mim também!

pergunta pro Neto Kosovo que tem um Asus, se vale a pena.

descriptionAjuda notebook para meu velho. EmptyRe: Ajuda notebook para meu velho.

more_horiz
Vc quer pra jogar, Kaneda? Pq se for vc tem que olhar a GPU tbm!

more_horiz
Nada e pro meu velho.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nada e pro meu velho.

Ah, então esse daí tá ótimo, vai dar de sobra pro uso diário.

more_horiz
Esperando o mito mn.

more_horiz

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/Samsung/363913-Notebook-Intel--Core--i7-3630QM----NP500P4C-AD3BR

ta um pouco mais mas é i7...., tbm de terceira geração...

alem desse, nao vejo nada melhor que esse que vc postou meu caro...

Imperfect

more_horiz
Precisa de tanto pro seu pai??? Mas bem, bom note.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Precisa de tanto pro seu pai??? Mas bem, bom note.

Pensei a mesma coisa, mas não falei pro Kaneda não pensar que eu estou implicando com ele u.u

more_horiz
O velho quer ser hi tech.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Com esse note ele vira gamer facinho!

more_horiz
Pro que seu pai vai usar, acho é caro pra caralho! huashauahu
Por 1100 acha uma porrada de core i3, 6gb de ram, 500gb de HD.. O da minha mãe é assim, é um puta note...
Ainda mais Asus.. É ótimo, mas paga muito pela marca..

Sinceridade aqui.. Pra mim é pagar um absurdo pra um hardware que vai ser subutilizado pra caralho... Gastar 1/3 a mais só pra poder contar vantagem com os vizinhos que tem notebook bolado. Rindo

more_horiz
Kaneda escreveu:

Tá, mas realmente precisa de tudo isso??? :tudobem:

Como o yon disse, um i5 para um senhor que no máximo vai querer ver vídeos em HD na net é muita coisa, um i3 3° geração com 4GB de Ram dá e sobra e bem mais barato. E HD sempre tem a opção de comprar externo :;bigode;:

more_horiz
c-60 com 2 gb de ram pro véio

abraz

more_horiz
Pentium 233 + 500mb de ram e 1Gb de HD com Windows 98 pro velho!

De nada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder