RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
D.O.G.S
Kaneda
yon
Ritinha Ratinha
Alohawell Ltda
Ricardo
VRebuli
Antonio Neto
Bonatti
Granemann
Dopefish
Lenneth Valkyrie
Ruffuswood
17 participantes

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
E ai pessoal!

Depois de uma semana corrida e cansativa em L.A e dezenas de reuniões na E3, finalmente estou de volta!

Para quem não sabe, eu faço parte do time da Zap Games (Diretor de Relações Internacionais) e por isso mesmo, se torna necessária minha presença todo ano na E3.
Essa foi a minha 9ª participação na feira, e por isso mesmo, é possível passar algumas impressões e experiências de quem vai numa feira de games não como gamer, e sim como homem de negócios.

Segue algumas impressões do que vi lá:

Primeiro dia: Uma muvuca nervosa em torno de Sony e M$ para se mostrar PS4 e X1, jogos, entrevistar pessoal relacionado ao desenvolvimento dos mesmo e afins.
Nos estandes dos publishers, o movimento foi bem tranquilo sem muito alvoroço, movimento legal também na Nintendo, onde inclusive consegui conversar um poquinho com o Charles Martinet, com quem tinha conversado em sua última visita ao Brasil (gente finíssima). 

Segundo dia: Tirando os jogos considerandos AAA e os das novas plataformas, feira bem morna, quase monótona, com exceção dos estandes de EA, Ubi, Warner, Atvi que sempre estavam bem movimentados.

Terceiro dia: Dia de bode, pessoal exausto, bem menos movimento e a maioria dos executivos importantes já indo embora, serviu mais para quem teve peito de pagar para entrar tentar testar algumas novidades, mas em compensação, o clima era bem mais descontraído.

Eu particularmente não tive tempo para jogar um único game sequer (só deu para eu assistir a apresentação do Mad Max, que até que é bem bacana), pois não tinha espaços em agenda livres maiores que 30 min, e assim a única coisa que você pensa nessa hora é em dar uma respirada e se preparar para a próxima reunião. 
Saindo deste aspecto business da feira, o que se via de comentário nos corredores foi que essa foi uma E3 em que ninguém trouxe nada: Estandes menores, pouca promoção, poucos jogos, ou seja, o pessoal está aguardando o que vai acontecer nos proximos meses para poder começar a mostrar coisas interessantes que estão em desenvolvimento.

Em minha opinião pessoal, essa foi uma das mais fracas E3 que já estive e para quem é da área de negócios, pois só se via praticamente especulação e conversa, nada de muito concreto, já sobre jogos, muito menos que o habitual, tirando as novas plataformas, foi quase decepcionante.

Bom, para não passar totalmente em branco, eu trouxe alguns brindes que gostaria de sortear para o pessoal aqui, e para isso queria ver com o modera como podemos proceder, pois seria interessante que quem se interesse por eles se cadastre para participar, seguem os itens (são poucos, mas espero que gostem)

Revista Edge UK edição de Julho/2013
E3 Daily News Day 1/Day 2 (usadinhos e meio amassados mas inteiros)
Garrafinha térmica de alumínio do jogo Mad Max (simplesinha mas bacana)
Máscara do palhaço do jogo PayDay 2
Badge Holder oficial da E3 2013 (Nintendo WiiU)

Bom, a princípio é isso mesmo, quem quiser saber algo mais, quiser perguntar algo mais específico, fique à vontade que vou respondendo conforme conseguir.

Aloha, só preciso da benção docê pra dar início!

Última edição por Ruffuswood em Seg 17 Jun 2013, 22:11, editado 1 vez(es)

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Saudade de Vc Ruffuswood! ><

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Foda!

O Ricardo fez um esquema de sorteio aqui que funcionou, sugiro vc se informar melhor com ele.

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Saudade de Vc Ruffuswood! ><

Ja estava com saudades de vocês aqui também!

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Foda!

O Ricardo fez um esquema de sorteio aqui que funcionou, sugiro vc se informar melhor com ele.

Vou falar com ele então!

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Saudade de Vc Ruffuswood! ><

Ja estava com saudades de vocês aqui também!




Ruffus, vc que estava fora e as coisas deram uma mudada. Pra escrever fora do quote vc clica no último ícone. que volta ao jeito antigo do forum.

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Interessante seu ponto de vista, inda mais de alguém que participa a tanto tempo da E3.
Deve ser bem cansativo mas gratificante.

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Caralho, foda velho!

Po, sobre a E3 eu vou discordar de vc.... achei uma das melhores em ANOS! Todas as empresas mandaram bem e tal!

Sobre os sorteios, fala com o Aloka!

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
eu quero a garrafinha ae

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Bem vindo de volta, manolo... Depois se vc tiver tempo dá uma olhada no tópico da conferência da Nintendo pra vc ver o quanto deu pano pra manga aqui... uahsiauhsia

No mais, quero participar dos sorteios também!

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Dopefish escreveu:
Foda!

O Ricardo fez um esquema de sorteio aqui que funcionou, sugiro vc se informar melhor com ele.

Vou falar com ele então!



Opa, cheguei:

http://www.retrogamesbrasil.com/t15483-sorteio-bone-da-indy-no-retrogames

Taí o tópico do sorteio. A parada foi bem simples, mas deu bastante certo. Galera se cadastrou no tópico até determinado dia/hora, fizemos uma lista (claro, só podia participar uma vez), coloquei algumas regrinhas simples:

Sorteio Boné da Indy no Retrogames

Meus amigos!!!

Como vários de vocês sabem, estive este ano nas 500 milhas de Indianápolis. E por frequentar este fórum quase que diariamente, e considerar aqui como um verdadeiro refúgio do stress do dia a dia, lembrei-me de vós durante minha viagem:

Eu trouxe este belo boné com a exclusiva intenção de sorteá-lo entre nós, membros do fórum!

Então o esquema é o seguinte: Até o próximo dia 31 de julho de 2012, às 23h, vamos preenchendo uma lista com o nick de cada usuário daqui. A lista será numerada, e eu farei o Sorteio no site www.sorteador.com.br à meia noite do dia 1 de agosto de 2012. O site escolherá aleatoriamente um número ente aqueles da lista.

Algumas regrinhas óbvias:
1- A chance tem que ser igual para todos. Então, somente um número por nick, por concorrente.
2- Só poderão concorrer os usuários que se cadastraram no fórum até o último dia 20/07/2012. E eles tem que ter, no mínimo 50 mensagens no fórum.
3- Por favor galera, sem zona, nem treta. Sei que não vai ter, mas seria muito ruim ver clones aparecendo por aqui. É um presente meu, pessoal, pro pessoal do fórum.
4- O sorteado deverá me mandar MP com o endereço para envio até o dia 03/08/2012, ou seja, 3 dias úteis. Caso não encaminhe, farei novo sorteio em data à definir.


Criei uma listinha assim:

Sorteio Boné Indy 500:

1- (Insira seu nick aqui)
2-


Que no final ficou:

Ricardo escreveu:
1- bjdomagrO
2- Kaneda
3- LuizHB
4- Henrico D. Santo
5- Zeck
6- Putz Grila!
7- Nanaki
8- Melhor nick da historia!!
9 - Imperfect
10 - Bruno79
11- dukemagus
12- zir0
13- Jurian
14 - burn1004
15 - Dopefish
16 - Oblivion
17- Marvox
18- !Chokko
19 - Perikito
20 - Leinad
21 - Beckmann
22 - AndersonSilva.
23 - carlo_vini
24 - Jhony

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!! Essa é a lista oficial!


E depois fiz o sorteio (gravei com o iPhone, upei pro youtoba):

Ricardo escreveu:


Aproveito pra comemorar meu post 2500!!!!! O vídeo ficou horroroso, mas taí o resultado! :tudobem:


Burn ganhou, mandou o endereço no outro dia. Tempos depois abriu tópico com o prêmio recebido.

www.retrogamesbrasil.com/t17439-topico-de-avisos-do-burn1004-fotos-ricardo-bone-plaquinha-vem-gente

Antes de tudo falei com o gordo a respeito, sugiro proceder da mesma forma.

Última edição por Ricardo em Seg 17 Jun 2013, 15:57, editado 1 vez(es)

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
VC É DA ZAP GAMES????

precisamos conversar urgente

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
o ricardo fez um lance massa, só nao participei pq nao curto boné e nem indy, preferi deixar pra galera q curte.

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Granemann escreveu:
Interessante seu ponto de vista, inda mais de alguém que participa a tanto tempo da E3.
Deve ser bem cansativo mas gratificante.


Cara, pra falar a verdade, vai chegando a época da feira eu já começo a ficar estressado, pois não tenho mais paciência de ir lá, encontrar todo o povo, ir de estande em estande dos parceiros fazer reunião e sair correndo para outra reunião e por aí vai...

Mas acostuma apesar de tudo.

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, foda velho!

Po, sobre a E3 eu vou discordar de vc.... achei uma das melhores em ANOS! Todas as empresas mandaram bem e tal!

Sobre os sorteios, fala com o Aloka!


Ai é que tá cara, para quem tá la dentro correndo, não tem como ver esse tipo de hype, pois acaba ficando focadão nas coisas que tem que fazer e tal, mas de modo geral, foi uma feira mais especulativa do ponto de vista comercial (que acaba sendo o meu caso) já para quem se foca em jogar, acredito que tenha sido legal sim, pois foram anunciados jogos fodões em quantidade razoável!

descriptionFinalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões] EmptyRe: Finalmente em casa! [+retorno da E3] [+brindes para sorteio!] [+impressões]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder