Bem vindo de volta, manolo... Depois se vc tiver tempo dá uma olhada no tópico da conferência da Nintendo pra vc ver o quanto deu pano pra manga aqui... uahsiauhsia
No mais, quero participar dos sorteios também!
Vou me atualizar geral, pois estar lá é uma correria danada, quem não vai lá para ver produto fica meio alheio ao que acontece, vê as coisas meio que de relance.
Vou começar a ver isso de hoje para amanhã do(s) sorteios.
Taí o tópico do sorteio. A parada foi bem simples, mas deu bastante certo. Galera se cadastrou no tópico até determinado dia/hora, fizemos uma lista (claro, só podia participar uma vez), coloquei algumas regrinhas simples: Sorteio Boné da Indy no Retrogames
Meus amigos!!!
Como vários de vocês sabem, estive este ano nas 500 milhas de Indianápolis. E por frequentar este fórum quase que diariamente, e considerar aqui como um verdadeiro refúgio do stress do dia a dia, lembrei-me de vós durante minha viagem:
Eu trouxe este belo boné com a exclusiva intenção de sorteá-lo entre nós, membros do fórum!
Então o esquema é o seguinte: Até o próximo dia 31 de julho de 2012, às 23h, vamos preenchendo uma lista com o nick de cada usuário daqui. A lista será numerada, e eu farei o Sorteio no site www.sorteador.com.br à meia noite do dia 1 de agosto de 2012. O site escolherá aleatoriamente um número ente aqueles da lista.
Algumas regrinhas óbvias: 1- A chance tem que ser igual para todos. Então, somente um número por nick, por concorrente. 2- Só poderão concorrer os usuários que se cadastraram no fórum até o último dia 20/07/2012. E eles tem que ter, no mínimo 50 mensagens no fórum. 3- Por favor galera, sem zona, nem treta. Sei que não vai ter, mas seria muito ruim ver clones aparecendo por aqui. É um presente meu, pessoal, pro pessoal do fórum. 4- O sorteado deverá me mandar MP com o endereço para envio até o dia 03/08/2012, ou seja, 3 dias úteis. Caso não encaminhe, farei novo sorteio em data à definir.
Po, sobre a E3 eu vou discordar de vc.... achei uma das melhores em ANOS! Todas as empresas mandaram bem e tal!
Sobre os sorteios, fala com o Aloka!
Ai é que tá cara, para quem tá la dentro correndo, não tem como ver esse tipo de hype, pois acaba ficando focadão nas coisas que tem que fazer e tal, mas de modo geral, foi uma feira mais especulativa do ponto de vista comercial (que acaba sendo o meu caso) já para quem se foca em jogar, acredito que tenha sido legal sim, pois foram anunciados jogos fodões em quantidade razoável!
A sim, com certeza a feira para vc e para mim tem significados bem diferentes mesmo!