RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyWarner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
Ao GamesIndustry International, o presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, Martin Trembley, traçou comentários sobre a situação atual do Wii U.

"Nós acreditamos no Wii U", disse. "Sinceramente, esperamos que todos se saiam bem. É simplesmente bom para a indústria. Penso que o console teve um começo lento, mas acho que eles vão corrigir o problema. Eu não penso que é um problema, é mais em relação ao conteúdo. E eu acho que eles mostraram muito conteúdo [na E3], que irá revitalizar a plataforma".


Futuros lançamentos da produtora para o console incluem Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure e Batman: Arkham Origins.


Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42077

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyRe: Warner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
Quero que eles lancem o Mad Max no console da Nintendo também.

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyRe: Warner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
Todos confiam no WiiU.... mas ninguem faz porra nenhuma para provar.:tudobem:

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyRe: Warner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Todos confiam no WiiU.... mas ninguem faz porra nenhuma para provar.:tudobem:


Quem precisa provar é a Nintendo. O console é dela, logo, penso que a Nintendo precise correr o risco.

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyRe: Warner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
Alias, a Warner ta lançando a maioria dos jogos dela no Wii U. Então é sinal que acreditam em melhora.

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyRe: Warner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
To trollando, Guitto, ahha. Vc ta repetindo frases que eu falo direto, porra!:tudobem:

Mas a warney esta fazendo a lição de casa direitinho.... mas espero que lancem todos os multis para WiiU.

descriptionWarner Bros. acredita no futuro do Wii U EmptyRe: Warner Bros. acredita no futuro do Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder