RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[DC News] Lanterna Verde: Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds Empty[DC News] Lanterna Verde: Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds

more_horiz


Lanterna Verde | Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds

Estúdio pesa essa possibilidade ou seguir com uma continuação do filme de 2011
Marcelo Hessel
08 de Junho de 2012

Enquanto desenvolve filmes da Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, a Warner Bros. estuda o que fazer com seus outros heróis da DC Comics no cinema - entre eles Lanterna Verde, que fracassou com seu filme solo no ano passado.

Segundo a Variety, o estúdio cogita seguir em frente com uma continuação ou substituir Ryan Reynolds e aplicar já um reboot no herói. Green Lantern 2 já tem um roteiro pronto, de autoria de Michael Goldenberg, caso a WB decida que a sequência (que afinal ficava bastante clara ao fim do primeiro longa) é o melhor caminho.

Ainda de acordo com a Variety, o estúdio acha que ceder controle criativo a autores que realmente entendam os super-heróis, como a Marvel fez com Joss Whedon e Os Vingadores, seria o melhor caminho a partir de agora. Ainda assim, a Warner não deve fazer nenhum anúncio importante em relação a esses projetos antes da estreia de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, no fim de julho. A única grande novidade nas próximas semanas é a exibição das primeiras cenas de Superman - O Homem de Aço na Comic-Con, que acontece entre 12 e 15 de julho.



http://omelete.uol.com.br/lanterna-verde/cinema/lanterna-verde-warner-bros-pode-fazer-reboot-do-heroi-no-cinema-sem-ryan-reynolds/

Tenho que assumir que em 2002 e 2003, li algumas histórias do Lanterna Verde, já que nessa época cheguei a comprar algumas HQS da DC (na época a Panini tava começando a lançar elas por aqui), e o Lanterna Verde foi um que achei que poderia ganhar um filme legal nas telonas. Mas quando o filme foi anunciado, não me atraiu tanto a ponto de que nem vi ele hoje e nem estou com planos de ver. E o anuncio que era o Ryan Reinolds a ser o Lanterna me brochou mais ainda (ele é bom em comédias, mas fora disso é complicado), e ao ver o trailer, zerou qualquer vontade de ver o filme (achei tudo muito ruim).

Então, por mim podem fazer esse reboot, sem o Ryan Reinolds e com um diretor que sabe lidar com o gênero (o Martin Campbell é um ótimo diretor - fez dois 007 mara - mas ele nitidamente fez o filme do Lanterna com má vontade só pensando na grana que receberia).

description[DC News] Lanterna Verde: Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds EmptyRe: [DC News] Lanterna Verde: Warner Bros. pode fazer reboot do herói no cinema sem Ryan Reynolds

more_horiz
falou bem meu caro jail....

tinha tudo para ser um filmao, e foi um filminho mequetrefe...

sou a favor do reboot, e colocar todos os lanternas na mesma cumbuca..., ou faz igual aos outros e adere a animação..., batman, superman e liga da justiça estao fazendo a DC ganhar muita grana com seus filmes... Rindo

Imperfect
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder