RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

MK9 terá áudio e legendas em português

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Jhony
unclescrooge
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Gabriela Martinelly
10 participantes

descriptionMK9 terá áudio e legendas em português - Página 3 EmptyRe: MK9 terá áudio e legendas em português

more_horiz
......

é..., to ficando velho, antes, a galera aprendia o ingles jogando para saber o que estava rolando nos jogos..., hoje, exige jogo em portugues..., sendo bem sincero, para mim, é o mesmo que pegar um filme e ve dublado, algumas coisas ficam boas dubladas, mas 90% nao fica, e acho que isso se aplica a games tbm...

Imperfect

descriptionMK9 terá áudio e legendas em português - Página 3 EmptyRe: MK9 terá áudio e legendas em português

more_horiz
Forest Law escreveu:
Vamos ouvir em MK9: FATALIDADE! FINALIZE-O! VOCÊ GANHOU! PRIMEIRO ROUND, LUTE!

:roleiDrir:

more_horiz
A legenda já está de excelente tamano. Eu não sei a opinião de vcs, mas jogo desde o Atari e sempre em inglês, não consigo deixar de achar estranho os jogos dublados em Pt-BR. Comprei 2 Halos (o 3 e o ODS) nacionais e logo os troquei por versões americanas. No Reach eu fui lgo no USA. Nada contra a dublagem, ela pode até estar lá desde que me seja dada a faculdade de optar pelo audio original ou a dublagem em PT.

more_horiz
se a dublagem for super foda Guilherme Briggs-style, blz
mas ainda prefiro o audio original das coisas, tendo uma legendinha marota pra ajudar no que não for inglês.

more_horiz
Se na dublagem nacional tiver esse cara:

MK9 terá áudio e legendas em português - Página 3 Alexandre-moreno

A dublagem tem credibilidade.... se querem saber quem é procurem por Alexandre Moreno :;bigode;:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 11 Mar 2011, 16:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Foto errada!!!

essa é a foto certa:

MK9 terá áudio e legendas em português - Página 3 Alexandre-moreno

more_horiz
mas é a mesma foto..... Suspect

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mas é a mesma foto..... Suspect

Imperfect

Eu postei primeiro uma foto errada, como eu mudei de guia e essa ficou por ultimo passou um tempo e eu preferi postar a foto certa que que atualizar a pagina :;bigode;:

more_horiz
avisa da proxima para meu cerebro nao dá nó em pingo d´agua...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
avisa da proxima para meu cerebro nao dá nó em pingo d´agua...

Imperfect

Me obrigue!

more_horiz
irei explodir os seus 45144587455114501422542123554 clones do uol..... bwhahahahahahahaha afro

Imperfect

more_horiz
Tente achar todos 8)

more_horiz
Imperfect escreveu:
......

é..., to ficando velho, antes, a galera aprendia o ingles jogando para saber o que estava rolando nos jogos..., hoje, exige jogo em portugues..., sendo bem sincero, para mim, é o mesmo que pegar um filme e ve dublado, algumas coisas ficam boas dubladas, mas 90% nao fica, e acho que isso se aplica a games tbm...

Imperfect

Disse no UOL e digo aqui...
Jogo Dublado = Animação Dublada.
Não comparo com filmes.

E, em sua maioria, animação Dublada > Legendada.

more_horiz
Se tiver qualidade, por que não? Acho muito bacana isso de traduzir pro PT-BR.

Max Payne, Grim Fandango, Viva Piñata, Halo´s...ficaram muito bons dublados...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Se tiver qualidade, por que não? Acho muito bacana isso de traduzir pro PT-BR.

Max Payne, Grim Fandango, Viva Piñata, Halo´s...ficaram muito bons dublados...

Mas são dublados por profissionais e não sub-celebridades... imagina a mina do bayonneta dublada pela Mariana Ximenes???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder