Bah, não tinha dado credibilidade ao tópico por ser uma funkeira.
Só agora vi o que tava perdendo!
Só agora vi o que tava perdendo!
Larissa de Macedo Machado, mais conhecida por seu nome artístico Anitta, anteriormente MC Anitta (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993) é uma cantora e compositora brasileira de música pop e funk melody.
D.O.G.S escreveu:Meu Deus...
Tava na escola fazendo trabalho sobre plebiscito, já tinha visto a queda do Collor no ano anterior e me preparando pra me estressar com os pênaltis do Brasil no Tetra e ver o Senna morrer no ano seguinte enquanto jogava Super Metroid e DKC.
Feels bad, man. Devo estar falando grego pra vocês...
Lenneth Valkyrie escreveu:D.O.G.S escreveu:Meu Deus...
Tava na escola fazendo trabalho sobre plebiscito, já tinha visto a queda do Collor no ano anterior e me preparando pra me estressar com os pênaltis do Brasil no Tetra e ver o Senna morrer no ano seguinte enquanto jogava Super Metroid e DKC.
Qual a sua idade?
D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:D.O.G.S escreveu:Meu Deus...
Qual a sua idade?
"Estou aqui na Terra a 33 anos."
Kaneda escreveu:Vc´s dois sei não heim?
Guitto escreveu:Boto fé no cachorron com a menina ai.
Lenneth Valkyrie escreveu:Guitto escreveu:Boto fé no cachorron com a menina ai.
Relacionamento a distância nunca dá certo!
Kaneda escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Guitto escreveu:Boto fé no cachorron com a menina ai.
Se fosse eu me mudava para ficar vc.
Mandei né?
Hue.
Dog ti love.:tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Guitto escreveu:Boto fé no cachorron com a menina ai.