RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
unclescrooge
DJANGO
Sandra Rosa Madalena
Jhony
Gebirge
Tiago
Fúria
Henrico D. Santo
Imperfect
ESPANHOL
Melhor nick da historia!!
15 participantes

descriptionLobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter EmptyLobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter

more_horiz
Sempre afiado, o cantor Lobão conseguiu provocar a ira de coloridos e sertanejos e, de quebra, conquistou três lugares de destaque nos Trending Topics do Twitter. O motivo? Uma entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, em que ataca Fiuk, Restart e Luan Santana. Ouça o podcast aqui.

A atração foi ao ar na semana passada, mas foi nesta quinta-feira que a confusão tomou forma. E não é para menos: para Lobão, Fiuk é um “bunda mole” e a banda Restart é uma “aberração da natureza”. Já Luan Santana foi classificado como uma “coisa horrorosa”, que provoca uma “cicatriz no cerebelo” de quem o escuta.

Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter Lobao_abafa_1003

Em tempos em que a informação se propaga mais rápido que a luz, é óbvio que tanta honestidade não passaria incólume. Fãs ofendidos trataram logo de criar a hashtag #calabocalobao e não economizam nas críticas ao cantor. “Noooooossa que cara ridículo, como ele pode falar uma coisa dessas e achar que tá certo? velho babaca”, dizia um comentário. “Um viciado não tem o mínimo direito de falar mal dos Ídolos Teens”, comentava outro.

O empresário de Luan Santana também entrou na discussão e questionou a história de vida de Lobão, que inclusive será levada aos cinemas. “Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história, né?”, postou o empresário no microblog.

Mas as vozes, ou melhor, os tuítes em favor do cantor não tardaram a surgir. Sob a hashtag #falalobao e #Lobao, admiradores e haters do estilo adolescente saíram em sua defesa. “Tiro meu chapéu pra vc Lobão, parabéns por falar verdade sobre essas aberrações musicais Restart, Luan Santana e Fiuk”, falava um dos comentários. Teve gente, inclusive, que pediu à presidenta Dilma que indique o artista para Ministro da Cultura.

Para quem critica abertamente a MPB e Caetano Veloso, soltar um comentário ácido sobre modinhas adolescentes não é nada. Lobão gosta de ver o circo pegar fogo e, enquanto fãs se degladiam, ele se diverte com a polêmica: “Mas chega a ser aprazível; fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados..muito engraçado...e divertido!”.

Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/lobão-ataca-coloridos-e-cria-polêmica-no-twitter-id_omg_abafa-36.html

descriptionLobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter EmptyRe: Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter

more_horiz
Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter Joaobafodeonca11

De

Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter POLENTA

descriptionLobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter EmptyRe: Lobão ataca coloridos e cria polêmica no Twitter

more_horiz
LOBAO >>> ALL COLORIDOS

more_horiz
podem falar o que for do lobao, mas o cara teve as manhas de peitar tudo que é gravadora no pais e se lançar independente, isso com tudo contra o cara, que colocou o cd dele para vender em banca...

o lobao é meio biruta, nao gosto dele fazendo debate na mtv por exemplo, ele nao deixa os outros falarem e quando ele embala, parece que tá numa viagem de acido dos anos 70 ainda... :roleiDrir:

mas o cara tem opinião e nao tem medo de falar, isso eu admiro nele..., e outra, ele tá certo em relação a issoae...., restart, luan santana, mano..., nem os menudos eram tao viados, e olha que o rick martin participou dos menudos hein... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Lobão ditando verdades.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Lobão ditando verdades.

quem diria...., mas ele saiu de uma banda colorida, poucos se lembram, mas ele foi baterista da blitz..., antes de estourar de verdade, acho que ele realmente nao era a cara da blitz, so vê o que ele fez depois...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Lobão ditando verdades.

quem diria...., mas ele saiu de uma banda colorida, poucos se lembram, mas ele foi baterista da blitz..., antes de estourar de verdade, acho que ele realmente nao era a cara da blitz, so vê o que ele fez depois...

Imperfect

Ah, mas cantar "você não soube me amar" é algo mais de macho mesmo. :roleiDrir:

Eu nunca curti o Lobão, mas concordo com vc Imp, ele sempre tá peitando gravadoras e tudo mais, o mundo todo!

É para poucos.

more_horiz
por isso mesmo meu caro henrico..., posso nao ser fã das musicas e de muitas atitudes dele, mas o cara tem coragem, isso eu admito....

e mesmo quando tudo estava contra, eis que surge a mtv na vida do cara e ele resurge das cinzas...

Imperfect

more_horiz
Lobão owns... é isso ae...tem q falar memo desses porra colorida...Luan Santana eu até respeito, é um estilo que eu nem manjo...e tb, nao to nem aí...mas po, essas merdinhas coloridas ae tem q sumir do mapa JÁ...

more_horiz
Estou a favor dele. Não por ser ele, mas por ser contra os coloridos.

more_horiz
Os fãs acham que seus xingamentos no twitter vão abalar o Lobão Face palm

more_horiz
Tiago escreveu:
Estou a favor dele. Não por ser ele, mas por ser contra os coloridos.

fato...., nao é questao de ser o lobao, e sim dele ter falado que essas merda nao presta, e está coberto de razão.... Rindo rock nacional está na UTI atualmente....., so se salva os que nao fazem sucesso... :roleiDrir:
Gebirge escreveu:

vai nada..., vai fazer ele ri mais ainda da situação, que eu aposto que ele tá rindo muito, é só ver a mtv hoje, no noticias, que vai ter uma entrevista dele, quase certeza...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Gebirge escreveu:

vai nada..., vai fazer ele ri mais ainda da situação, que eu aposto que ele tá rindo muito, é só ver a mtv hoje, no noticias, que vai ter uma entrevista dele, quase certeza...

Imperfect

É... pra ele é até bom que aparece um pouco na midia

more_horiz
Os coloridos são os idolos desse forum

Lobão deve morrer

more_horiz
Fiuk é um “bunda mole” e a banda Restart é uma “aberração da natureza”. Já Luan Santana foi classificado como uma “coisa horrorosa”, que provoca uma “cicatriz no cerebelo” de quem o escuta.

uai kd a polêmica? isso é consenso.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder