RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] 45cbe1c8-caa2-468a-92e4-e599a9b3a029_miocic-nelson

No último sábado, os planos de Roy Nelson foram frustrados por Stipe Miocic, que dominou os três rounds da co-luta principal do UFC 161 e venceu por decisão unânime. Mesmo assim, o gordinho Nelson conseguiu estabelecer uma marca histórica na maior organização de MMA do mundo.

De acordo com o site Fightmetric, Nelson recebeu 106 golpes significativos de Miocic. Com isso, ele chegou a 437 golpes recebidos sem ser nocauteado. De acordo com o que disse Dana White, na coletiva de imprensa após o evento, este é um recorde do UFC.

A marca do peso-pesado foi estabelecida ao longo de 10 lutas. Mesmo diante de alguns dos maiores nomes da categoria, como Júnior Cigano, Fabrício Werdum, Mirko Cro Cop e Frank Mir, nada foi capaz de derrubá-lo.

Resta saber agora se Roy Nelson terá a oportunidade de estender seu recorde. Seu contrato expirou no último sábado e Dana White já deu sinais de que poderia não renová-lo.


Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/no-ufc-161--roy-nelson-bateu-um-dos-recordes-mais-estranhos-da-organização-204830329.html

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Realmente, ele tomou umas porradas na cara que eu não sei como ele não caiu... Mas mesmo assim, pra desespero do Kaneda, essa foi a última luta dele no UFC.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Caraca, esse sim é queixo de aço!

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
É ruim ele ser demitido... O cara tem fã pra caralho. Seria um tiro no pé do dana.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
A gordura dele absorve todos os golpes, por isso que ele nunca cai. Eu sei porque quando eu era gordo e apanhava acontecia a mesma coisa!

HUE :tudobem:

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Roy Nelson é o cara mais foda do UFC.... parece o Homer lutando.... apanha até derrubar o cara.
Mas ele é foda, faixa preta em Jiu-Jitsu pelo Renzo Gracie e tal. E deve ser um dos caras mais fortes daparada... diferente da maioria que e "definidinho de academia", o cara é bruto, não é atoa que quase ninguem levanta quando ele encaixa um bem dado. Ele é tipo aqueles gordões que vc ve empurrando trem!:tudobem:

Tomara que ele não pare, gosto das lutas dele..... só perdeu uma luta por pararem a luta, e emsmo assim não foi KO. Mas o cara ta com 37 anos tb, começa a pesar a idade.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Also, perdi essa luta, já tem video?

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Eu gosto desse cara. Um dos poucos que ta no UFC e lutou Kung Fu.

Literalmente, é o Kung Fu panda. Fez 8 anos, os treinos são tão insanos que não me surpreende ele levar tanta porrada e não cair.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Kaneda escreveu:
É ruim ele ser demitido... O cara tem fã pra caralho. Seria um tiro no pé do dana.


Acho quer ele não é demiido não.
Como vc disse, ele tem muito fã, logo, da dinheiro pra caralho.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Realmente, ele tomou umas porradas na cara que eu não sei como ele não caiu... Mas mesmo assim, pra desespero do Kaneda, essa foi a última luta dele no UFC.

O cara é foda mesmo.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
Pra mim, ele tinha que entrar em forma. O cara é bom, mas por ser gordão meio que prejudica ele contra lutadores de melhor nível.

descriptionNO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança] EmptyRe: NO UFC 161, Roy Nelson bateu um dos recordes mais estranhos da organização [+não é o de maior pança]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder