RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptySony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
A Sony forneceu mais detalhes das mudanças que serão implementadas no plano PlayStation Plus com a chegada do PlayStation 4.

Segundo o site VideoGamer, as características de "auto-update" e os aspectos sociais que o PS4 oferece não precisarão do plano Plus.

Serviços de TV e de filmes online continuarão com acesso gratuito, mas será necessário pagar para ter acesso aos jogos de PS3 via Gaikai no ano que vem.

Uma conta com o plano Plus também será necessária para acessar o multiplayer online dos jogos de PS4, como já foi revelado no passado. A Sony espera melhorar significativamente a velocidade da PSN com essa atitude.

Como também já foi revelado, o plano é o mesmo para o PS3, Vita e PS4. Assinantes receberão DriveClub em uma edição Plus.

Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=28406

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
Acho bom, pq agora nos podemos (e devemos) cobrar qualidade dela.
Nunca tive problema para jogar online, da na mesma nele e no 360 para mim.... mas os downloads na PSN são terriveis!

Última edição por Bonatti em Qui 20 Jun 2013, 19:19, editado 1 vez(es)

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho bom, pq agora nos podemos (e devemos) comprar qualidade dela.
Nunca tive problema para jogar online, da na mesma nele e no 360 para mim.... mas os downloads na PSN são terriveis!


Muda o DNS que fica melhor (muito melhor). Mas bem, tirando a jogatina online, é a mesma merda que hoje. E eu pago de boa US$50 se é pra ter jogos pelo período.

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho bom, pq agora nos podemos (e devemos) comprar qualidade dela.
Nunca tive problema para jogar online, da na mesma nele e no 360 para mim.... mas os downloads na PSN são terriveis!


Muda o DNS que fica melhor (muito melhor). Mas bem, tirando a jogatina online, é a mesma merda que hoje. E eu pago de boa US$50 se é pra ter jogos pelo período.


Eita, não manjo... tem algum tutorial?

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho bom, pq agora nos podemos (e devemos) comprar qualidade dela.
Nunca tive problema para jogar online, da na mesma nele e no 360 para mim.... mas os downloads na PSN são terriveis!


Muda o DNS que fica melhor (muito melhor). Mas bem, tirando a jogatina online, é a mesma merda que hoje. E eu pago de boa US$50 se é pra ter jogos pelo período.


Eita, não manjo... tem algum tutorial?




Eu uso o Open DNS aqui (208.67.222.222 e 208.67.220.220) e vai de boa, mas tem gente que diz que o do Google é melhor (8.8.8.8 e 8.8.4.4).

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
Valeu MN, não sabia dessa parada ai também! Vou testar aqui.

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
Opa, valeu.... vou tentar!

descriptionSony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4 EmptyRe: Sony fornece mais detalhes do plano PlayStation Plus no PlayStation 4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder