RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de chegar da manifestação. [blog]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Sakury
yon
DJANGO
Ricardo
VRebuli
Dopefish
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
Perikito
Henrico D. Santo
burn1004
ianyam
16 participantes

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyAcabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Sério, só indo pra saber.
O dia foi tenso. Fui com um pequeno grupo de pessoas, cerca de 10, e ficamos na concentração da candelária desde as 16h esperando tudo começar.
Paramos a maior Rua do Rio de Janeiro em termos de relevância, a Presidente Vargas, e seguimos até a prefeitura do Rio para gritar na cara deles pelo que viemos.

Os detalhes ja viram pela TV, mas é muito difícil de acreditar na mídia depois de ter ido. Eles maqueiam muito a informação e dão atenção a pontos isolados e minoritarios.
Tiveram dois momentos tensos de bombas e tiroteio onde me fizeram perder do grupo, então tive de recuar... Ainda mais porque eu estava com a minha noiva. Se não fosse ela acho que eu estaria com umas marcas de borracha agora.

No fim tudo ocorreu bem, cheguei em casa... E ouço a vagabunda da minha cunhada, grávida aos 16 anos, que mora aqui por peninha dos meus pais, que acorda todo dia 15h pra ver Programa da tarde: "Caramba, bando de desocupado..."

Cara, me irritei e falei pra ela na maior calma do mundo: "Se você acha desocupados 300 mil pessoas entre estudantes, trabalhadores e aposentados o que dizer de quem acorda todo dia 15h pra ver Programa da Tarde e ainda reclamar de quem sai as ruas para um país melhor?"

Não sei se peguei pesado, mas ela não faz nada e quer falar de um povo que saiu para representar ela própria e todos do Brasil.

Fica aqui meu breve blog XD

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
eu te vi pela tv, era você que tava brigando com o policial né?

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Pegou pesado nada, vc foi até gentlemen.

O certo seria dar um murro no fucinho dela e uma bica de dedão na barriga prenha dela.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu te vi pela tv, era você que tava brigando com o policial né?


Do lado do Aloha que tava jogando um xaveco pros guardas, não era?!?!?

awesome

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Mas que a imprensa tá "amenizando" as manifestações isso eu já sei. Eles tentaram colocar como desocupados no começo, depois que viram que o povo estava realmente a favor dos protestos ai tiveram que mudar o discursos pra não se foderem muito.

Parabéns por ter ido. Teve aqui na cidade hoje mas eu nem fui...

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
burn1004 escreveu:
eu te vi pela tv, era você que tava brigando com o policial né?


HUSAUHSDHUDSAHU
Não, se minha noiva não estivesse lá talvez eu estaria la até agora botando fogo.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pegou pesado nada, vc foi até gentlemen.

O certo seria dar um murro no fucinho dela e uma bica de dedão na barriga prenha dela.


:Loloriginal:

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Só tenho receio de onde isso vai parar.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
ianyam escreveu:
burn1004 escreveu:
eu te vi pela tv, era você que tava brigando com o policial né?


HUSAUHSDHUDSAHU
Não, se minha noiva não estivesse lá talvez eu estaria la até agora botando fogo.


Mas que eu saiba o Burn1004 num foi...

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
ianyam escreveu:
burn1004 escreveu:
eu te vi pela tv, era você que tava brigando com o policial né?


HUSAUHSDHUDSAHU
Não, se minha noiva não estivesse lá talvez eu estaria la até agora botando fogo.


Mas que eu saiba o Burn1004 num foi...


Ele estava lá jogando PS Vita esperando atualizar Troféu de Cidadão brasileiro XD

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
O número de pessoas aumentou muito, com isso o vandalismo também. Aqui em Vitória depredaram o prédio do Tribunal de Justiça, queimaram uma cabine de pedágio, fora as lojas saqueadas, semáforos e placas destruídos.

Se isso continuar o movimento vai perder apoio de grande parte do povo, vai perder quantidade por causa da menor mobilização da galera pacífica e uma das maiores manifestações de insatisfação do povo brasileiro nos últimos anos não vai dar em nada.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Essa é a estratégia do terrorismo, usar aglomerações para mascarar atentados.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
É foda mesmo, em muitos momentos tiveram atos de vandalismo e depredação do patrimonio público que a própria manifestação conseguiu evitar com vaias e até com ação direta contra os caras.
O problema que não é mostrado é que ha bandidos, que ja é bem diferente de "vandalo", se aproveitando da situação. Saindo as ruas desfarçados de Gente e causando todos esses saqueamentos, depredações e sujando a imagem do movimento.
A mídia não vai se importar em se dizer percebida deste assunto, é claro.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Eu acho a iniciativa sensacional, mas sinto falta de objetivos mais diretos, mais específicos, até pro movimento não ir perdendo ânimo com o passar do tempo.

Tipo, protestar contra a corrupção. É claro que é válido e muito. Mas não tem como saber se ela acabou ou não. Pelo menos não de uma maneira fácil.

Agora, protestar e pedir a saída do (insira seu político aqui). Aí é foda, enche a parada, grita e protesta até o cara sair. Daí passa pro próximo. Isso dá gás Trocadilho pros protestos.

O único porém que vejo são essas quebradeiras e saques.

Parabéns pela iniciativa ian!

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu acho a iniciativa sensacional, mas sinto falta de objetivos mais diretos, mais específicos, até pro movimento não ir perdendo ânimo com o passar do tempo.

Tipo, protestar contra a corrupção. É claro que é válido e muito. Mas não tem como saber se ela acabou ou não. Pelo menos não de uma maneira fácil.

Agora, protestar e pedir a saída do (insira seu político aqui). Aí é foda, enche a parada, grita e protesta até o cara sair. Daí passa pro próximo. Isso dá gás Trocadilho pros protestos.

O único porém que vejo são essas quebradeiras e saques.

Parabéns pela iniciativa ian!


Mas ai precisaria de um cara fodão num carro de som como era antigamente, para ter condição de direcionar a massa.

descriptionAcabei de chegar da manifestação. [blog] EmptyRe: Acabei de chegar da manifestação. [blog]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder