Quero sentar e colocar as coisas por escrito. Se sair um texto legal depois eu posto.
ianyam escreveu:PORRA GRAU, TU ESTAVA LA? ACABEI DE CHEGAR DE LA TAMBEM!
Tentei fazer um mini-blog também. Mas não da pra por tudo que penso em palavras, só estando la mesmo...
Grau Hut escreveu:ianyam escreveu:PORRA GRAU, TU ESTAVA LA? ACABEI DE CHEGAR DE LA TAMBEM!
Tentei fazer um mini-blog também. Mas não da pra por tudo que penso em palavras, só estando la mesmo...
Estava eu e minha namorada lá. Truculência policial e autoritarismo imensos.
ianyam escreveu:Grau Hut escreveu:ianyam escreveu:PORRA GRAU, TU ESTAVA LA? ACABEI DE CHEGAR DE LA TAMBEM!
Estava eu e minha namorada lá. Truculência policial e autoritarismo imensos.
Cara, teve uma hora lá que eu achei que fosse morrer. Quando mesmo ficando no chão vi que ia dar merda meti o pé. Meu amigo esta lá até agora correndo de polícia por não ter voltado comigo x_x
yon escreveu:JESUS!!! O GRAU VAI PENSAR PRA ESCREVER COM CALMA!!!!!!!
Preparem-se, glr!
ianyam escreveu:Grau, se for na manifestação de Nova Iguaçu hoje me avisa!
Moro aqui, se quiser pode até dormir aqui em casa pra representar até o fim <3
Dopefish escreveu:yon escreveu:JESUS!!! O GRAU VAI PENSAR PRA ESCREVER COM CALMA!!!!!!!
Preparem-se, glr!
Já fiz uma barricada aqui com livros do Von Mises. Deus nos salve.
Grau Hut escreveu:ianyam escreveu:Grau, se for na manifestação de Nova Iguaçu hoje me avisa!
Moro aqui, se quiser pode até dormir aqui em casa pra representar até o fim <3
Vai ter manifestação onde eu moro também. Estou esperando para ver se vai sair mesmo, porque teve racha nos organizadores (um dos grupos quer cancelar a manifestação, o outro não quer).
Vamos ver no que vai dar...
Neto Kosovo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:Neto Kosovo escreveu:
Fake, mas
Maradona>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>universo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>pelé