RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que o china faz com nossos fretes

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dom
Ryo_Hazuki
osayune
FQN
Kaneda
D.O.G.S
ianyam
11 participantes

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyO que o china faz com nossos fretes

more_horiz
O que o china faz com nossos fretes Lazy-employee-throws-packages

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Caralho, eu estava com o Save Point aberto na outra aba, acabei botando aqui x____x
Move pra lá?
Sorry eternos.

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
ianyam escreveu:
O que o china faz com nossos fretes Lazy-employee-throws-packages

China safado. O que o china faz com nossos fretes Correios_zps7d05b228

Agora sei porque meu rastreio não sai do lugar.

F-U-C-K. O que o china faz com nossos fretes Tedio_zpsde820be2

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Postei aqui antes de ir pro save point... Falar em china o deal extreme me trolou hue...

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Esse funcionario esta num dia mt feliz da vida dele

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
e depois ainda tem que passar pelo nosso correio...



Kaneda escreveu:
Postei aqui antes de ir pro save point... Falar em china o deal extreme me trolou hue...


q q houve?

meu tablet ta vindo de lá, devo ficar com medo?

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Postando aqui no "Atualidades" antes que mudem, segura o flood!

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Curiosidade extra:

Eu sou do MS, e como Vcs devem saber o MS faz divisa com o Paraguai, aqui estão presentes muitas lojas de Tecnologia, tem uma inclusive que só vende produtos da China. É uma coisa de louco, uma placa de vídeo que custaria 1.500 R$ aqui Vc pagaria 750 R$. Nesse início de ano o Play 3 e o XBox 360 estavam na faixa de 500 à 600 R$.

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
osayune escreveu:
e depois ainda tem que passar pelo nosso correio...



Kaneda escreveu:
Postei aqui antes de ir pro save point... Falar em china o deal extreme me trolou hue...


q q houve?

meu tablet ta vindo de lá, devo ficar com medo?


Mandou produto errado.:tudobem:

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
no yt tinha um video bem parecido dos correios.

obviamente ta fora do ar.

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Dom escreveu:
Curiosidade extra:

Eu sou do MS, e como Vcs devem saber o MS faz divisa com o Paraguai, aqui estão presentes muitas lojas de Tecnologia, tem uma inclusive que só vende produtos da China. É uma coisa de louco, uma placa de vídeo que custaria 1.500 R$ aqui Vc pagaria 750 R$. Nesse início de ano o Play 3 e o XBox 360 estavam na faixa de 500 à 600 R$.


e vc pega em maos...
veria se esta quebrado ou nao

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Lembrei daquela matéria que postaram aqui meses atrás...
De como as condições ruins de trabalham, geram stress, raiva mesmo...
E os funcionários descontam tudo, dando porrada nos produtos.

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
no yt tinha um video bem parecido dos correios.

obviamente ta fora do ar.


Eu já vi um cara fazendo isso ao vivo e a cores, nos Correios.
O cabloco estava num "meio andar" acima do depósito de correspondências e com um carrinho cheio de itens falou "AE JOÃO, SEGURAAAA!" jogou as encomendas todas em cima de uma outra pilha maior, rindo pra caralho. Foi a única vez que precisei ir no centro de encomendas deles buscar algo e vi isso XD

Leinad escreveu:
Lembrei daquela matéria que postaram aqui meses atrás...
De como as condições ruins de trabalham, geram stress, raiva mesmo...
E os funcionários descontam tudo, dando porrada nos produtos.


Acho que estou lembrado, do cara que do nada surtou e saiu quebrando tudo né?
Imagino isso multiplicado em níveis chineses. Eles trabalham de 5 da manhã às 22h aqui no Rio praticamente todo e parecem bastante felizes com isso. Na china de verdade eles devem ser bem mais escravisados que isso D:

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
ianyam escreveu:

Leinad escreveu:
Lembrei daquela matéria que postaram aqui meses atrás...
De como as condições ruins de trabalham, geram stress, raiva mesmo...
E os funcionários descontam tudo, dando porrada nos produtos.


Acho que estou lembrado, do cara que do nada surtou e saiu quebrando tudo né?
Imagino isso multiplicado em níveis chineses. Eles trabalham de 5 da manhã às 22h aqui no Rio praticamente todo e parecem bastante felizes com isso. Na china de verdade eles devem ser bem mais escravisados que isso D:



Eu estava citando outra matéria...
Aquele que os caras foram na fábrica do iphone e viram a galera dando soco, porrada de mão fechada, nas placas internas...

Mas, matéria sobre as condições de trabalho na china não faltam.
E todas são meio parecidas, fácil de confundir.

Lembrei tb daquela fábrica, famosa pelos suicídios ocorridos por lá.

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
Sim... A maioria dos produtos não está Quebrado, vem em perfeitas condições e Vc ainda pode testar antes de levar para casa...

descriptionO que o china faz com nossos fretes EmptyRe: O que o china faz com nossos fretes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder